💕 039 💕

3.1K 214 169
                                    

Noah Urrea

Quarta-Feira..

Ontem ficamos até tarde. Escutando as ideias de Linsey, organizando tudo, já começando a encomendar algumas coisa e enfim. Eu estava podre de cansado. Só me lembro de ter me jogado na cama e acordado cedo com meu celular tocando.

Linsey tinha ligado para dizer que já era para se reunir na praça. Em plena 07:00 a.m., isso porque era para Sina não acordar e Heyoon e Josh poderem sair tranquilos. Eu já estava a caminho na praça.

Logo cheguei e desci do carro, indo até Linsey que estava sentada em um banco, junto a Heyoon e Josh, que assim que me viram, quebraram seus sorrisos.

Isso fez meu coração doer.

- Oi.. - Digo envergonhado e me sentando ao lado de Linsey.

- Oi. - Yoon e Josh dizem secos.

- Chega dessa merda. Vocês três precisam se resolverem. - Linsey diz sem paciência.

- Okay. - Josh bufa e logo continua. - Nós ainda estamos putos com você. Mas entendemos oque aconteceu lá.

- Eu me arrependo de tudo. - Falo encarando o chão. - Eu juro.

- A Yoon não se alepende de ter te dado um tapa na cala. - Heyoon da de ombros. - Mas disculpa a Yoon... Foi elado oque a Yoon fez, diculpa.

- Eu também errei. Muito. E.. Mereci aquele tapa.

- Verdade. - Os três dizem em uníssono.

- Okay.. - Encaro todos. - Eu me arrependo de tudo oque eu fiz. A bebida daquele bar era viciante para caral.. Caramba e eu não aguentei. Sabem que sou fraco para bebidas e aquilo não ajudou em nada. Bebi além da conta e Katherine aproveitou para me drogar e me seduzir. - Tenho repulsa e ânsia de vómito só de lembrar daquela mulher e de seus atos. - E eu acabei caindo feito trouxa. Me perdoem eu.. Não estava dentro de mim.

- Realmente a bebida daquele bar é viciante.. Eu acabei provando. Te entendo.

- Haha.. - Riu fraco. - Nunca mais piso em uma balada na vida.

- E se vuxê pisar, deixa que quem te dá um soco dessa vez, é a Yoon. - Heyoon diz me encarando, e brava.

- Eu iria merecer. - Digo e sorrio fraco, sem mostrar meus dentes.

- Okay. - Linsey diz. - Agora que os bonitos já não estão com um clima tenso entre si.. - Ela coloca três papéis com coisas anotadas na mesa que havia em nossa frente. - Vamos ao plano.

- Tudo isso? - Josh pergunta chocado.

- Sina merecia até mais, depois do que passou. - Heyoon disse e Josh assente com a cabeça concordando.

Ficamos conversando horas e horas, até darem 11:00 p.m. e Sina mandar mensagem para Yoon, perguntando onde ela e Josh estavam. Eles acabaram indo embora e eu e Linsey ficamos por comprar o resto das coisas. Meu vizinho tinha me dito que umas encomendas haviam chegado e ele recebeu para mim. O site em que encomendamos as cosas era realmente muito rápido em requisito entrega.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora