💕 018 💕

4.8K 327 256
                                    

Noah Urrea

Enfim.. Quarta. Já estava arrumando a mesa de jantar e minha bebê estava me ajudando em tudo. Estávamos todos muito ansiosos para conhecer Milena. Faltava duas horas para o jantar. Tempo o suficiente para nos arrumarmos.

Logo terminamos de arrumar a mesa e subimos. adentramos ao box e nos despimos, logo adentro ao box e Sina logo em seguida. Lavo seus cabelos com seu shampoo e lavei os meus, tudo meio apressado, pois teríamos também que receber Linsey e Nico.

Terminamos o banho rapidamente, me enxugo e enrolo minha toalha em volta de minha cintura, logo enrolo Sina em sua toalha de macaco e levo a mesma até o quarto. Me visto com uma calça jeans preta e uma camiseta branca, seco Sina e visto a mesma com uma sainha rosa bebê que ia até metade da coxa, e um cropped regata branco que mostrava seu umbigo.

Sequei os cabelos de Sina e penteei o mesmo. Coloquei um arquinho branco e logo descemos. Não demora para a campainha tocar. Logo abro a mesma e Josh e Heyoon já chegam entrando na casa. 

- Podem entrar. - Digo sarcástico e fecho a porta.

- Sina!! - Yoon diz animada e as duas se abraçam apertado.

- Fomos trocados. - Josh sorri sem mostrar os dentes e me abraça de lado. 

- É.. Eu percebi. - Digo e deixo um beijo na testa de Yoon.

- Ei papai! - Sina cruza os braços. - Vuxê podi dar beijinho na testa da Si!

- Sem ciúmes meu amor. - Deixo um selinho em seus lábios.

- Enfim. - Josh passa a língua nos lábios. - Oque iremos jantar hoje?

- Meu pai disse que Milena gosta de lasanha, sendo assim, fiz lasanha de carne moída e um arroz. - Dou de ombros e me sento no sofá, Heyoon e Josh se sentam ao meu lado e minha neném se senta em meu colo. - Sinto que essa Milena vai ser muito legal.

- Será que ela vai zoar a Si? - Minha neném pergunta triste.

- Claro que não! - Digo confiante e Si assente e deita sua cabeça em meu peito.

Logo a campainha toca e eu me levanto junto a Sina e abro a mesma. Linsey, Nico e mais uma mulher ruiva sorriem animados e logo adentram a casa.

- Oie! - Os três dizem em uníssono e nos cumprimentamos.

- Pessoal. - Minha irmã diz chamando a atenção de todos. - Essa é Haley, minha namorada e Haley esse é meu irmão Noah, sua namorada Sina, e meus amigos, Josh e Heyoon, os dois namoram. Sina e Yoon são as que tem infantilismo.

- É um prazer conhecer vocês! - Haley diz animada.

- O prazer é nosso. - Nós quatro dizemos em uníssono. 

Começamos a conversar enquanto Marco e Milena não chegavam. Marco havia me mandado mensagem a um minuto dizendo que a mesma estava nervosa e por isso os dois estavam demorando. Mas não demorou nem vinte e cinco minutos para a campainha tocar e todos nós levantarmos animados.

- Atende papai! - Si gritava e me empurrava até a porta. Logo abro a mesma e vejo meu pai e Milena sorrindo.

- Pai! Milena! - Falo animado. - Que bom que chegaram!!

- Oi filhão. - Marco diz sorrindo. - Bom.. Família, essa é minha namorada. Milena Parker Smith... Amor.. Essa é minha família. Meus filhos, Noah, Nico e Linsey, meus amigos Josh e Heyoon, e minhas noras Haley e Sina. - Marco diz alegremente e Milena sorri verdadeiro. Marco já sabia do caso de Lin e Haley e estava muito feliz por minha irmã. Meu pai é o melhor.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora