Noah Urrea
Quinta Feira..
Hoje seria o dia de procurar o lugar perfeito para a surpresa. Um lugar que Sina amasse, e eu já tinha um lugar em mente.
Quando tinha quinze anos.. Enfrentava alguns problemas, nunca fui essa pessoa feliz. Sempre era o tal nerd zoado por todos na sala. As meninas me enganavam apenas para tirar sarro de mim, minha mãe me odiava. As únicas pessoas que eu tinha era Josh, meu pai, Nico e Linsey. Mas Nico e Linsey estudavam em escolas diferentes das minhas. Sendo assim, só tinha Josh. Sempre chegava triste da escola, e com aquilo eu fui criando problemas mentais, psicológicos e até entrei em inicio de drepressão.
Mas teve um dia específico. Eu tinha acordado e meus pai e Wendy estavam brigando na sala. Eu sai daquela casa o mais rápido possível e fui para a escola. Josh havia faltado naquele dia, oque piorou o meu dia. E naquele dia.. Haviam me zoado mais que o normal, isso porque eu havia caído na ladainha de uma das meninas populares na escola. Me irritaram até a hora da saída e eu acabei levando uma surra do namorado da garota.
Fiquei com um olho roxo e um corte no canto da boca. Não poderia deixar meus pais me verem daquele jeito, sendo assim eu corri o mais rápido que pude pelas ruas de New York. Até chegar em um parque, e ele fazia uma ligação com uma floresta, a mesma era bem pequena. quase ninguém conhecia aquele lugar.
Eu havia corrido tanto que me lembro que havia tropeçado em uma pedra e caído de cara no chão, e assim que levantei.. Vi a visão do paraíso.. Uma maravilhosa cachoeira cristalina. Era a coisa mais linda do mundo. Eu fiquei lá por bastante tempo, tanto que me lembro de que levei uma baita bronca de meu pai.
Só sei que comecei ir para lá todo santo dia. Até completar meus dezenove anos. Parei de ir no meu cantinho e acabei até esquecendo daquele lugar. Tinha tanta coisa na cabeça que havia esquecido do lugar que me salvou.
Sonhei com ele está noite. E acordei decidido que era para lá que eu levaria minha boneca. Mas primeiro eu passaria lá para ver se estava tudo em ordem.
Sina seria a primeira pessoa que eu levaria lá. Tanto que realmente era eu que iria busca-la. Disse que não queria ninguém vendo onde se localizava meu cantinho secreto. Eu contei isso para Josh enquanto estávamos resolvendo o resto do plano. E levei um soco no braço. Mas acabou que eu teria que leva-los lá.. Aliás, precisaria de ajuda para arrumar as coisas.
Ah.. Estávamos na casa de Linsey. Eu estava contando meu plano para levar Sina para a cachoeira. Combinamos de marcar sempre de nos encontrarmos ás 07:00 a.m. em algum lugar. Sina sempre estaria dormindo e assim que acordasse, Josh e Yoon voltariam e eu e Linsey continuariamos com o plano.
Hoje não faríamos muitas coisas. Apenas ir lá e ver se está tudo bem e ai começaríamos a planejar onde cada coisa irá ficar. Já estávamos nos preparando para sair. Não era muito longe, apenas uns quarenta minutos, nada de mais.
- Todos prontos? - Digo ao adentrar no banco do motorista.
- SIM! - Todos dizem em uníssono. Haley também ia conosco.
Dei a partida no carro e logo já dirigia a caminho de meu ex lugar secreto. Fomos o caminho inteiro ouvindo músicas e conversando.
{...}
- Caralho.. - Linsey diz de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Hayran Kurgu|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_