💕 055 💕

2.1K 164 166
                                    

Noah Urrea


Senti as mãos de Jessie desamarrando o laço de minha calça. Logo suas mãos foram parar dentro da mesma, se encontrando com meu membro, que estava por baixo da boxer.

Tentei falar para tirar suas mãos de mim. Mas foi inútil. Estava impossibilitado tanto de falar como de me mexer. 

Olhei de relance para minha pequena. Sina estava exprimindo seus olhos. Isso.. Muito bem, amor. Eu claramente não gostaria que Sina visse absolutamente nada disso. 

- Você costumava ficar duro com meus toques. - Costumava, passado. Agora estamos no presente, desgraçada. 

Jessie puxa a fita de minha boca com tudo. E porra... Isso doeu pra caralho.

- Sai de cima de mim, filha da puta. - Digo entre dentes. 

- Vai me dizer que não gosta?

- Se gostasse.. - Sorrio debochado. - Estaria duro, e olha.. Eu não estou.

- Isso é só questão de tempo at...

- Não se iluda, Jessie. Sabe que eu não sinto mais porra nenhuma por você. Nunca senti, era só... Uma paixão pequena. Você é uma puta, e as únicas coisas que você me faz sentir, são.. Nojo, ódio, raiva e repulsa. Nada mais.

- Você também não a ama! Ninguém é capaz de amar alguém como ela! - Jessie grita e eu apenas reviro meus olhos. - Ela... Ela...

- Sina é maravilhosa. Sina é tudo o que você não é. E eu amo ela, ou seja.. Não insista.

- Vamos ver, Urrea. - Jessie coloca outra fita em minha boca. 

" Abra os olhos, pequena Deinert. O show será feito especialmente para você. "

Desgraçadas.

Sina nega rapidamente com a cabeça.

" Bom.. Já que não quer fazer isso por bem, terá que ser por mal. Max... Faça-a abrir os olhos. "

Merda, merda e mil vezes MERDA!

Porra, não!

Assim que Wendy mandou, foi questão de segundos para um homem alto e forte aparecer. O mesmo foi até Sina e começou a segurar sua cabeça, a forçando-a a abrir os olhos.

Eu estava possesso de raiva.

" Que o show comece, Jessie. "

Jessie pega uma tesoura e corta minha regata branco ao meio. Logo atirando a mesma para qualquer canto dali. 

- Seu tanquinho continua uma delícia. - Diz e passa sua língua por todo meu abdômen.

Eu sentia nojo. Muito nojo, e uma vontade imensa de vomitar veio.

Aquilo já estava me dando ânsia.

Olho de relance para minha pequena, que chorava, e o filho da puta puxava seus cabelos. Tentei passar mais um vez conforto, pelo olhar. Sina assentiu com a cabeça e eu fiquei mais aliviado.

- Vamos começar logo isso. - Jessie fala e logo começa a dar beijos em meu pescoço e peitoral. Vai descendo até a barra de minha calça.

A puta puxa minha calça um pouco para baixo, e logo depois, puxa minha boxer junto. Revelando meu membro, que até agora estava normal e não dando nenhum sinalzinho de vida sequer.

- Vou ter que usar viagra, Urrea? - A olho com deboche e Jessie revira os olhos, brava. 

Jessie pega meu membro com sua mãos e começa a masturbá-lo. Aquilo não estava sendo nem um pouco excitante. Ficava com mais nojo a cada segundo. Jessie desabotoou sua calça jeans e a abaixou, logo ficando apenas com sua calcinha.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora