💕 058 💕

2.1K 168 146
                                    

Noah Urrea

Desvio meus olhos do chão sujo, assim que ouço passos se aproximando. Meus olhos se direcionam automaticamente para a escada. Engulo seco, assim que vejo um dos capangas de Wendy descendo com Sina desacordada em seus braços. 

Era como se eu tivesse levado um tiro no coração. Minha visão ficou turva por alguns segundo, logo ele coloca Sina deitada em meu lado e sorri maligno. Vem até mim e me desamarra, logo saindo de lá e subindo as escadas.

Com muita dor na perna, puxo Sina para meu colo. Tento acorda-la, porém não obtenho muito sucesso.

- Vamos baby... Acorde. - Beijo sua testa. - Por favor. - A chacoalhava levemente. 

Fazia de tudo, porém nada adiantava. Tiro Sina com cuidado de meu colo e foco em tirar a tesoura de minha perna. Essa merda com certeza faria um grande estrago. Puxo um pouco e mordo meus lábios para não gritar.

Respiro fundo e tomo coragem. Puxo com tudo e solto um grito meio alto. Me encosto na parede e respiro fundo, tentando controlar minha respiração. Vejo a blusa rasgada de Sina ao meu lado e me estico para pega-la, logo rasgo em duas partes e as amarro fortemente em minhas pernas.

Vejo a tesoura ao meu lado e discretamente pego a mesma e enfio em meu bolso. Wendy foi muito burra em deixa-la aqui comigo. 

{ ... }

Já havia se passado mais ou menos um hora, eu prevejo. Logo escuto Sina murmurar algumas coisas e me viro rapidamente para a mesma. Coloco-a em meu colo e Sina vai abrindo seus olhinhos verdes azulados lentamente.

- Amor.. - Sorrio e beijo sua testa.

- D-daddy?..

- Isso.. - Sina sorri bem fraco. Logo se senta lentamente e olha ao redor, certamente confusa.

- O quê aconteceu?

- Te trouxeram para cá, e você... - Exito um pouco antes de falar. - Você estava desacordada. Se lembra de algo?

- Agola não.. Minha cabeça dói muito, daddy. - Sina me olha com os olhos marejados.

- Já vai passar. - Beijo seus cabelos. 

- A Si está com fome... E sede.

- Eu também.. Estamos horas sem comer ou beber algo. - Confesso que eu já estava começando a sentir a falta de água em meu corpo.

" Onw.. O casalzinho está com fome? "

- Xim..

" Hm.. Haha.. Isso é realmente uma penas. Mas.. Como não os quero mortos agora.. Vou dar-lhes um pouco d'água. "

- Pelo menos isso. - Sina murmura.

Não demorou muito para que um capanga que eu nunca tinha vida trouxesse dois copos grandes, cheios da água. Sina pega um e eu o outro. Tomo sem reclamar e sinto meu corpo mais fresco. Sina bebia tão rápido que quase se engasgou. Logo terminamos e eu deixo o copo ao nosso lado. Caso quiséssemos mais, aqui tinha uma torneira.

- Nossa... Isso é bom. - Si diz.

- Realmente. Nunca fiquei tão feliz por beber água. - Sina assentiu e se encostou na parede, fechando os olhos.

Fiz o mesmo e permiti-me relaxar um pouco, coisa que era  literalmente impossível quando se tem dois furos nas coxas. 

Ficamos assim por uns trinta minutos mas tudo que é bom dura pouco. Wendy apareceu na escada com um sorriso de psicopata estampado no rosto e se aproxima. Sina se encolhe m meu peito e olha assustada para a figura loira em sua frente. 

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora