💕 046 💕

3.9K 231 483
                                    

Noah Urrea

Como eu havia dito. Sina não regredia por muito tempo, e por sorte isso aconteceu. Sina já estava no seu jeito de sempre, isso foi depois de três horas que havíamos acordado.

Agora estávamos descendo para almoçar, e depois iríamos na piscina. E só depois iríamos ver a cidade, aliás, contando com hoje teríamos mais nove dias pela frente, certo?

Nós já estávamos vestidos com roupas de banho. Só esperaríamos um pouco depois de almoçar e iríamos a piscina. Logo adentramos ao restaurante e nos sentamos em uma mesa do canto qualquer. Pegamos o cardápio e fomos escolhendo nossos pedidos.

- Vai querer oque, amor? - Sina pergunta e eu sorrio.

- Ainda não sei, e você?

- Macalão. - Sina da de ombros e deixa o cardápio em cima da mesa.

- Vou pedir lasanha. - Digo e chamo um garçom que estava a duas mesas de distância, logo o mesmo vê e vem até nós.

- Boa tarde, já sabem oque irão pedir? - Ele pergunta em Italiano e eu não entendo nada.

- Ah.. - Olho para Sina e logo volto a encara-lo. - Nós somos americanos. Não entendi oque disse.

- Ah, perdão. - Diz em inglês. Agora sim. - Boa tarde, já sabem oque irão pedir?

- Sim, a Si vai querer um macalão com moio vermelho, por favor.

- Claro.. - O garçom anota o pedido. Por incrível que pareça ele nem ligou para o jeito em que Sina falou e eu fiquei feliz com isso. - E o, Senhor?

- Uma lasanha de molho branco, por favor.

- Okay. E para beber?

- Suco de laran... lalai... lalanj.. lairan.. Laranja! - Riu com Sina se atrapalhando nas palavras e ela pisa no meu pé.

- Eu vou querer um suco de abacaxi. - Peço e logo o garçom assente e sai. - Porque pisou no meu pé?

- Porque selá? - Sina pergunta irônica e revira seus olhos.

- Me desculpe, haha.

- Só se você dar um chocoiate para a Si. - Ela sorri e dessa vez eu que reviro meus olhos.

- Okay. - Sina sorri convencida.

Começamos a conversar de assuntos completamente aleatórios, até nossa comida chegar e começarmos a comer em silêncio.

{ ... }

Já estávamos indo para a piscina. Enquanto não podíamos entrar na piscina por conta comida, ficamos jogando vídeo game na sala de jogos. Perdi para Sina de seis a três.

- A Si já pode entlar? - Pergunta assim que vê a piscina em sua frente.

- Primeiro vou passar seu protetor.

- Ah não, papai. - Sina faz bico de brava. - Isso meleca tudo e é nojento.

- Mas você vai passar, ou quer se queimar?

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora