💕 067 💕

2K 167 120
                                    

Noah Urrea

Eu e Sina tínhamos acabado de pisar no chão de New York novamente. Estávamos tristes pelo fato de que voltamos, mas.. Felizes pelo fato de rever nossos familiares e amigos novamente.

Saímos do aeroporto e eu chamo um Uber, que demora menos de trinta minutos para chegar. Guardo as malas do porta-malas e adentro ao carro junto a Sina. Passo o endereço e logo homem começa a dirigir.

Ligo meu celular e deixo um simples mensagem no grupo. Só para saberem que estávamos chegando, já que os mesmos insistiram para nós avisarmos quando estivéssemos chegando.

" Daqui uns trinta minutos chegaremos! "

Saio do whatsapp e Sina já pega meu celular de minhas mãos e entra no YouTube. Encosta sua cabeça em meu ombro e começa a assistir: Monster Hight.

Sina adora os filmes dessas coisas aí.

E como eu disse, depois de uns trinta minutos, já estávamos pegando as malas. Pago o homem e vou abrir a porta de minha casa. Sina me ajuda a colocar as malas dentro da casa e logo se joga no sofá.

Levanto a mesma rapidamente.

- Já disse para não se deitar no sofá com essas roupas cheias de bactérias. - A repreendo.

- Diculpa, a Si esqueceu. - Abaixa o olhar.

Suspiro.

- Tudo bem.. Vai tomar um banho, okay? - Beijo a ponta de seu nariz e minha baby assente, e vai correndo para cima. - Não corre!!

- Desculpa!! - Riu negando.

{ ... }

- Chegamos amores! - Linsey diz adentrando minha casa.

- Como conseguiram a chave? - Pergunto e tiro as pernas de Sina de meu colo cuidadosamente e me levanto.

- Isso é o de menos. - Linsey dá de ombros e vem me abraçar.

- SINA!! - Sabina, Any e Heyoon gritam em uníssono e vão até Sina, abraçando a mesma.

- Fala aê filhão. - Marco me abraça.

Logo vem, Milena, Haley, Nico, Krystian e Josh. Fazem o mesmo com Sina e logo todos nós nos sentamos no sofá.

- E aí? Como é o Brasil? - Haley pergunta animada.

- Perfeito! - Sina responde animada.

- E o casamento? - Krys toma a frente.

- Daqui dois anos. - Digo. - Sina e eu concordamos em nos casar quando ela completar vinte.

- E já sabem a data?

- Sim, Yoon. A Si decidiu que vai ser do dia vinte e sete de novembo.

- Que ótimo! - Milena diz.

- E o casamento dos dois? Vai ser quando? - Nico pergunta.

- Eu não disse?

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora