💕 031 💕

3.1K 227 386
                                    

Noah Urrea

Já estava me arrumando para ir a tal balada com Kathe, e Sina já estava se arrumando para ir na casa de Joshua e Heyoon. 

Optei por usar uma calça jeans preta e uma camisa social de seda na cor vinho. Coloquei alguns colares, pulseiras, brincos e anéis e passei meu perfume. Dei apenas uma ajeitada básica em meus cabelos, talvez eu precisa-se cortá-los.

- Daddy, a Si está plonta. - Sina diz aparecendo na porta do closet. - A Si está bonita?

- Você está maravilhosa, baby, como sempre. - Lhe dou um selinho e Sina cora. 

- Obligada, baby.

- Ei ei. - A encaro bravo. - O único que pode falar baby aqui, sou eu. Você é minha baby.

- E vuxê é o baby da Si. - Ela da de ombros e sai do quarto.

Logo riu e termino de me arrumar. Saio do quarto e desço para o andar debaixo, onde Sina me esperava sentada no sofá, chupando sua chupeta e assistindo um desenho bobo.

Pego minhas coisas e logo a chamo.

- Vamos, amor. - Sina desliga a TV e logo saímos de casa. Coloco seu cinto de segurança e dou a volta no carro, sentando no banco do motorista.

Arranco com o carro de lá e começo a dirigir em direção a casa de meus amigos. Chegamos rápido, pois Joshua não morava muito longe de minha casa. Logo desço e Sina também, aperto a campainha e logo Josh aparece, com Yoon em seu colo.

- Hey!! - Os dois dizem em uníssono e animadós.

- Oie. - Eu e Sina dizemos em uníssono.

- Pronta para ter a melhor noite de sua vida, Sininho? - Joshua pergunta animado e Sina balança a cabeça rápido e positivamente.

- Xim, tio Kyle!

- Bom.. - Digo. - Eu já vou indo. Juro que eu não demoro, daqui uma hora venho buscá-la. - Digo diretamente para Josh que apenas assente e revira os olhos.

- Você já me disse isso mais te mil vezes, Urrea. - Ele puxa Sina para dentro. - Agora pode ir embora. Nós vamos nos divertir para cace... Caramba!!

- Eba!! - Sina e Heyoon dizem e batem palmas animadas. 

- E meu beijo? - Pergunto fazendo beicinho. Sina sorri e vem até mim e me da um beijo.

- Okay, agola você podi largar a minha amiga? Eu quelo brincar! - Heyoon reclama e logo eu e Sina sessamos o beijo com um sorriso e com um selinho.

- Tchau, daddy. - Si diz e me da mais um beijo na bochecha.

- Tchau, amor. - Digo e logo Heyoon e Sina somem pela casa. Encaro Beauchamp sério. - Cuida bem da minha namorada, ou... Corto sua bolas fora.

-  Fique tranquilo, amigo. - Ele pisca. - Eu vou cuidar bem de sua princesinha.

- Confio em você. - Nos abraçamos.

- Até mais, não beba, não faça merda e não dê bola para Katherine. Se cuida, seu cuzão.

- Tá bom, tá bom. Até mais, seu filho da puta. - Rimos e logo eu adentro no carro.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora