Narradora
Todos se calaram, assim que Marco abriu sua boca para falar.
- Depois que eu e Wendy nos casamos, era tudo perfeito... Mas as coisas começaram a mudar de acordo com os meses e de acordo com o nascimento de nossos filhos. Wendy se tornou uma pessoa mais fria e mais séria. Nunca tratou nossos filhos muito bem, roubava meu dinheiro e fazia outras coisas horríveis. Noah tem uma ex-namorada, que ainda é apaixonada por ele.. Mas... Noah arrumou outra namorada, a Sina. Levou a mesma para um almoço e lá aconteceram várias coisas. A partir daquele almoço.. As coisas mudaram. Todos nós nos afastamos de Wendy e eu pedi o tão esperado divórcio. Wendy ficou brava, mas assinou o divórcio.. A mesma nunca aceitou o fato de Noah ter trocado Jessie por Sina, que tem infantilismo e de saber que a filha era lésbica. Sua raiva aumentou e em questão de semanas... Wendy sumiu do mapa. Não deu as caras. Sabíamos que Wendy estava planejando algo, e assim que Josh chegou aqui, viu tudo bagunçado e viu que Sina e Noah haviam sumido... Chegamos a conclusão de que tudo está ligado em Wendy.
- Certo.. - Kimberlly diz. - Os fatos realmente se ligam muito.
- Ela não aceitava os filhos. Foi isso que disse, certo? - Louis pergunta e Marco assente. - Mas porque acham que ela pegou apenas um, em vez de todos?
- No almoço.. - Linsey começa. - Noah humilhou Wendy, e também foi no mesmo dia em que ele apresentou Sina para ela.
- E essa Sina tem infantilismo, certo?
- Sim, Louis. - Nico continua. - Ai chegamos a conclusão de que.. Wendy se vingaria primeiro do que mais a humilhou.
- Wendy sempre odiou Noah. - Linsey diz. - Ele sempre foi o filho menos preferido e por isso... Sua adolescência não fora tão simples e boa.
- Certo. Brittiney, anotou tudo?
- Sim, Kim. Olha, já que temos as informações suficientes... Queremos saber se tem alguma hipótese do lugar que os dois podem estar.
- Pior que não. - Joshua diz, bagunçando seus cabelos em sinal de nervosismo.
O loiro sempre tivera muito nervosismo em momentos tensos, como esses.
- Bom.. - Diego diz indiferente. - Isso pode atrasar um pouco nossas buscas.
- Se todos ajudarmos, podemos descobrir algo. - A futura, Sra.Urrea, diz esperançosa. - Podemos ver se Wendy tinha amigos ou.. Sei lá.
- Está certa, amor. Todos podemos ajudar.
- Adan... - Detetive Louis sorri para o colega. -Pegue os equipamentos. Temos um longo trabalho pela frente.
- Pode deixar, chefia. - O mais novo diz e vai até o carro que viera com seus colegas.
Enquanto toda essa confusão acontecia na casa do casal desaparecido, os mesmos estavam sendo fortes, para aguentar as provocações e ordens de Wendy.
Sina se encontrava apenas de sutiã, se sentindo suja depois de sentir Jake passar suas mãos pelo seu corpo. Se sentia suja, porém uma sujeira que parecia não querer sair de seu corpo. A pequena estava deitada entre as pernas de seu namorado, com suas costas encostadas em seu peito e sua cabeça em seu pescoço.
Urrea, por outro lado. Estava impossibilitado de fazer quaisquer movimentos com suas mãos, que permaneciam amarradas pelas algemas. Tentou se soltar inúmeras vezes. Mas.. Sem sucesso.
Estava com raiva.
Tristeza.
E medo.
Raiva por ter visto as mãos de Jake passarem pelo corpo de sua bebê. De ver Sina sendo amarrada a força. De se lembrar que tudo era culpa sua, de saber que não fora forte o suficiente para defender sua baby, a quem tanto amava. Raiva por tudo. Raiva de Wendy, e de Jessie. Urrea seria capaz de matá-las.
" Elas vão pagar ". Urrea pensava.
Tristeza por ver sua amada com medo. Por vê-la chorar, e não poder fazer nada.. De vê-la triste, cabisbaixa e assustada.
" Isso foi tudo sua culpa, idiota ". Isso rodopiava pela cabeça de Urrea milhões e milhões de vezes.
Não era sua culpa. Noah sempre fora ingênuo, desde pequeno. Sempre tentou ver o lado bom das pessoa, e sempre tentava acreditar que uma boa ação, leva à outra.
Ele estava certo. Mas não totalmente. O mundo de hoje em dia é horrível.. Pessoas sendo mortas diariamente, animais abandonados, pessoas morando nas ruas, lixo por todo canto. Aliás.. Até podiam ter vistas bonitas. Mas.. Nosso planeta não passa de um mundo fingido. Lixo por todos os cantos, e animais da natureza morrendo por isso.
Os seres humanos eram os verdadeiros monstros.
E medo.. Por pensar que nunca viriam buscá-los, ou.. Que nunca achariam os mesmos. E se Wendy e Jessie os machucassem mais? E se machucassem mais ainda sua pequena?
Vários medos e hipóteses circulavam a cabeça de Urrea.
Várias.
E Sina?... A pequena apenas sentia medo. Mas não queria demonstrar tudo. Queria se mostrar uma pessoa forte, muito forte. Queria dar forças para seu namorado, não queria perder as esperanças.
E ela não iria.
Sina era forte! E ela sabia disso. Só não poderia se render a tudo e abaixar a cabeça para Wendy.
Eles aguentariam até o fim.
-----------------------------------
- Compartilhem, votem e comentem. Please baby's.
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfiction|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_