Wendy Urrea
- Vamos logo com isso, Jessie. - Falo para a ruiva que demora para entrar no carro.
- Calma! - Ela diz revirando seus olhos, logo entra no banco do passageiro ao meu lado. - Pronto. Próxima parada, orfanato.
- Isso mesmo. - Dou a partida e começo a dirigir.
- E aí?.. Quando você e Marco irão se divorciar?
- Hm.. Amanhã mesmo.
- Não ficou triste pelo fato de anteontem ele ter te dito que estava apaixonado por outra?
- Não.. - Ela me olha. - Olha, talvez um pouco. Claro que iria sentir algum ciúmes, pelo fato de termos passado muitos anos juntos. Mas como vou receber dinheiro agora?
- Trabalha.
- Puff, olha para mim e me diga se tenho cara de trabalhar, idiota.
- Olha Wendy. Isso é culpa sua, ninguém mandou fazer merda. Porém.. Olhe pelo lado bom.. Ele vai te dar um dinheiro.
- Pois é. Ele disse que era só pelo fato de eu ser mãe dos filhos dele.
- Hm.. E em falando nisso... Não sente falta deles?
- Oque? Haha.. Jessie, Nico, Noah são três imprestáveis mal agradecidos. Primeiro Nico, assim que nasceu começou a dar trabalho, já não aguentava mais aquele garoto! Depois que cresceu começou a ser como o pai. Noah até que era uma boa criança, nunca gostei muito dele. Principalmente quando ele trocou você por aquela garota, e Linsey não segue meus passos! E ainda por cima é a porra de uma lésbica.
-Que!?
- Pois é, descobri isso ontem, puff, onde já se viu? Gostar de mulheres.
- Ai que nojo!
- Imagine eu que sou a mãe? - Reviro meus olhos. - Minha imagem vai ficar péssima se descobrirem que minha única filha é lésbica!
- Ew... Mas, como descobriu?
- Ontem. - Aperto o volante ao lembrar da nojenta imagem. - Fui visitar Linsey, na verdade iria falar com ela sobre o divórcio, enfim.. Fui para a casa da tal Haley e a porta estava aberta, entrei e vi as duas se pegando no sofá.
- Aff.. Que decepção, sinto muito Wendy.
- Está tudo bem. Já estou acostumada com decepções vindas daqueles três irresponsáveis.
- Hm.. Mas e aí, ela viu você?
- Não. Sai antes que a matasse.
- Okay..
Ficamos jogando mais um papo fora durante o caminho. Demorou certa de uma hora e meia para chegarmos naquele inferno. Era um lugar nem tanto luxuoso, mas agradável. Adentramos ao lugar e logo fomos recebidos por uma mulher não tão nova.
- Boa tarde. - Ela sorri falso. - Em que posso ajudá-las?
- Não temos tempo para muito papo. - Sou clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_