Noah Urrea
Era hoje o aniversário de dezoito anos de minha garota. Sina estava muito empolgada e disse que só deixava entrar na sua festa quem trouxesse presente.
Já estava tudo pronto e a festa estava indo a todo vapor. Eu havia alugado um buffet apenas para a festa de minha pequena. Sina estava por aí brincando com Heyoon e suas duas novas amigas.
Acontece que Heyoon chamou mais duas amigas suas que possuíam infantilismo. Se chamavam Sabina e Any. As quatro juntas viraram o próprio inferno.
Tinham muitas pessoas aqui, meu pai deu uma de retardado e chamou praticamente metade da empresa, Sina amou pois estava ganhando MUITOS presentes. Quero só ver para eu levar essas caixas para casa.
Eu estava nesse momento procurando minha pequena. Sina simplesmente sumiu nesse lugar e o mesmo é gigantesco. Tinha que dar comida para Sina e ela sempre fugia.
- Noah, já sabe onde elas estão? - Pepe, namorado e " Daddy " da Sabina pergunta se aproximando.
- Ainda não. - Passo as mãos pelos cabelos.
- Essa pestes. - Pepe diz e ri negando.
- Acharam? - Savannah, namorada e " Mommi " de Any pergunta.
- Não. Joshua foi procurar no brinquedão. - Digo.
Pepe ri.
- Ele vai entrar lá? - O mesmo pergunta confuso e eu assinto.
Logo ouço meus celular tocar e vejo uma mensagem de Josh pela barra de notificação.
" Achei os quatro capetas. Já estou levando as quatro aí. "
- Josh as achou. - Digo.
Não demorou para as quatro aparecerem lá com cara de emburradas.
- Que foi? - Sina pergunta claramente irritada.
- Vocês tem que jantar. - Digo.
- Mas a gente quer blincar tio Noah. - Sabina exclama.
- Nada disso, cariño. - Pepe diz e puxa sua namorada até a mesa em que estávamos.
- Você também, Sra.Gabrielly.
- Mas mommi. - Any faz bico e segue Savannah.
- Não pense que vocês duas vão escapar. - Josh diz.
- Mas... - Interrompo Sina.
- Sem mas nem menos. - A puxo até a mesa e a coloco sentada ao lado de Any. - Já volto com seu prato.
Saio de lá e vou até a bancada aonde serviam a comida. Peguei batata frita, arroz, feijão e peito de frango. Voltei e lhe entreguei o prato, a boca de minha menina salivou.
Eu sabia que ela estava com fome.
Saio de lá e vou pegar uma água no bar. Peço para o barman e logo o mesmo me dá. Fico observando todo o buffet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_