💕 066 💕

2.2K 159 83
                                    

Noah Urrea

Era hoje que eu pediria a mão de Sina em casamento. 

Passou-se quatro dias desde que eu comprei o anel e eu acordei decidido que iria ser hoje que eu pediria minha pequena em casamento. 

Já estava tudo pronto. Eu disse para darem uma arrumada no quarto e conseguiram deixar o mesmo incrivelmente maravilhosos. 

Mas enfim.. Eu e Sina já estávamos subindo para o quarto. Tínhamos acabado de voltar da piscina e iríamos tomar um banho. Mas óbvio que pediria mão de Sina antes. 

Saio de meus pensamentos assim que as portas do elevador se abrem. Logo saímos pelo mesmo e eu começo a suar frio. Com as mãos tremendo, pego o cartão do quarto. Passo o mesmo pela porta e Sina adentra ao quarto rapidamente, parando no meio do caminho.

- O quê é tudo isso, daddy? - Pergunta ao dar um boa varrida com os olhos pelo quarto.

- Amor.. - Pego a caixinha em cima da estante e abro a mesma, e viro Sina para mim.

Assim que minha pequena olha para a caixinha, seus olhos se arregalam e Sina parece congelar. Me ajoelho e pego sua mãos e a beijo.

- Olha, eu realmente não preparei um discurso e nem nada, tudo oque eu vou falar vem do coração. - Suspiro. - Amor.. Eu te amo, muito. E eu tenho certeza de que quero passar todos os dias ao seu lado, acordar e dormir ao seu lado.. Todos os dias. Quero você, só você. E eu realmente não fiz algo muito elaborado, pois eu lembrei que v-você gostava de coisas simples e-e... - Fecho os olhos e respiro fundo. - Sina Maria Deinert... Aceita se casar comigo? - Sua boca se abre em formato de " O " e Sina começa a gaguejar.

- E-eu... Eu.. N-Noah... Ai porra. - Respira fundo e logo sorri.

Eu vou levar um não, tenho certeza.

- Sim.. - Desvio meus olhos do chão e encaro os seus, que agora estavam marejados. - Sim, sim... Claro que sim. - Me levanto sorrindo e puxo a nuca de Sina, atacando seus lábios. Assim que nos separamos, Sina pega o anel da caixinha e o coloca em seu dedo. - Eu te amo.

- Eu te amo. - A puxo novamente para um beijo.

Porra... Deu certo.

- Mas.. - Sina se separa. - Acho que está muito cedo.

- Querida, você como minha noiva já basta. - Beijo a ponta de seu nariz. - Podemos esperar quanto tempo quiser para o casamento. - Sina me olha com os olhos brilhando e ataca meus lábios ferozmente.

Dou impulso em suas coxas e Sina entrelaça as mesmas em minha cintura. Vou andando com a mesma até a cama e à deito cuidadosamente ali e fico por cima. Coloco meus braços em casa lado de sua cabeça e desço meus beijos lentamente por seu pescoço, beijando cada curva e mordendo-as.

Sina puxava alguns cabelos de minha nuca e aquilo me deixava louco.

- Será bem excitante fazer amor com minha noiva. - Sussurro malicioso em seu ouvido e mordo seu lóbulo.

- Digo o mesmo, baby. - Sina diz e coloca uma de suas pernas entre minhas pernas e as esfrega entre meu membro, já duro. 

Sorrio malicioso e aperto sua coxa. Volto a devorar seus lábios e vou desamarrando o laço de seu biquíni. O jogo por qualquer canto do quarto e desço meus beijos para seus seios. Com minha língua, faço um círculo em volta de seu mamilo e Sina joga a cabeça para trás e revira seus olhos.

Aperto sua intimidade por cima da calcinha do biquíni e Sina geme. Abocanho seu seio de uma vez enquanto brinco com o mamilo do outro. 

- Ah... D-daddy. - Sina puxa os fios de meus cabelos e aquilo estava sendo prazeroso.

Tiro sua calcinha rapidamente e lambo seu abdômen até chegar em sua vagina. Dou uma boa lambida na mesma e Sina geme alto. Aquilo era música para meus ouvidos. Sem delongas, abro mais suas pernas e coloco minhas mãos nas coxas de Sina para que as mesmas não fechassem. Afundo minha língua em sua intimidade e Sina se contorce na cama e começa a rebolar lentamente sua cintura. 

Começo a fazer movimentos de entra e sai e enfio um dedo. Logo sinto sua vagina apertar, indicando seu gozo. Começo a fazer os movimentos mais rápido e longo sinto minha boca sendo invadida com seu gozo. Engulo tudo e Sina me puxa para cima e ataca meus lábios.

- Lambe. - Digo e coloco meu dedo em sua boca, fazendo Sina sentir o próprio gosto.

Fiquei mais duro ainda ao ver a cena e logo senti as mãos de Sina abaixarem minha bermuda e minha cueca. Sina sorri maliciosa e inverte nossas posições, ficando por cima. Pega uma camisinha da gaveta e coloca a mesma em meu membro, sem quebrar o contato visual. 

Gememos junto quando Sina senta com tudo em pau.

- Porra, amor... - Sina começa a quicar e se apoia na cabeceira para ter mais facilidade. Coloco minhas mãos em sua cintura e jogo a cabeça para trás.

Essa garota me mata.

Inverto as posições novamente e começo a fazer movimentos rápidos dentro de Sina. Começo a massagear seus clitóris e apoio-me na cabeceira, com minha mão livre. Não demorou para eu sentir meu esperma vindo e sentir a buceta de Sina apertar meu pau.

- Ah!.. Caralho.. - Gemo quando me desmancho por completo dentro de Sina e a mesma também.

Tiro meu membro dentro de sua intimidade lentamente e logo tiro a camisinha de meu pau. Dou um nó na mesma e a jogo no lixo do banheiro. E me jogo ao lado de Sina na cama.

- Molhamos a cama de novo. - Sina diz se referindo a nossas roupas de banho que estavam molhadas.

- Isso é o de menos. - Lhe envolvo por trás e beijo sua bochecha corada.

- Nunca pensei que estaria noiva algum dia. - Sina ri.

- Pois é. - Deixo um selinho em seus lábios. 

- Temos que tomar banho. - Sina resmunga e deita sua cabeça em meu peito.

- Já, já vamos. - Digo e envolvo sua cintura com meus braços.

Ficamos um tempo assim e depois de uns dez minutos nos levantamos e fomos tomar banho. Foi apenas com algumas carícias, nada de malicia. Colocamos roupas de calor confortáveis e eu fui trocar o lençol da cama, enquanto Sina se deitou no sofá e começou a chupar sua chupeta e a assistir vídeos no YouTube de meu celular.

------------------------------------

- Compartilhem, comentem e votem.

Xoxo baby's

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora