💕 069 💕

2K 146 137
                                    

Noah Urrea

Sou despertado assim que sinto um peso á mais a cima de mim. Abro meus olhos lentamente, até me acostumar com a claridade e vejo Sina em cima de mim, me encarando profundamente. Abro os olhos por completo e bocejo.

- Hm? - Resmungo.

- Olha, daddy.. A Si sabe que elou muito ontem e.. Está muito alependida. - Suspira. - Então.. A baby fez café da tarde para o daddy. - Sorri envergonhada e pega uma bandeja que estava no criado-mudo.

- Oh... - Me sento na cama cuidadosamente e me encosto na cabeceira. - Amor...

Diculpa a Si daddy.. - Seus olhos começam a marejar. - E-eu sei que eu errei, mas.. Todos erramos. A Si está muito alependida do que fez e disse e plomete que nunca mais vai fazer isso. - Fala sério. Não tem como ficar bravo com minha bebê por muito tempo. 

- Baby.. - Apoio-a em meu colo, colocando minhas mãos em sua coxa. - É muito bom você ter reconhecido seu erro e concertá-lo. E eu estou muito feliz por isso.. Eu te perdoo.. Mas você ainda está de castigo. - Sina assente e deixa a bandeja de volta no criado-mudo, e logo me abraça e encosta sua cabeça em meu peito. Apoio meu queixo em sua cabeça.

- A baby ama muito o daddy.. -Sina sussurra.

- Eu também te amo.. Muito. - Beijo seus fios dourados e olho para o relógio ao meu lado. Marcava 14:038 p.m.

Daqui duas horas começaria o casamento de meu pai e Milena.

Pego a bandeja e Sina se afasta de meu peito, logo se jogando para o outro lado da cama. Tinha minha combinação preferida! Ovos, Bacon, pão de forma e suco de laranja. Típico café da manhã/tarde americano. 

- Mexeu no fogão Sina?

- Talvez.. - Sorri sapeca e liga a televisão.

- O que eu disse sobre mexer com fogo?

- Diculpa daddy.. Só queria fazer um café da...

- Esta tudo bem.. Com tanto que você não se queime. - Falo isso mas eu realmente odeio quando Sina mexe com fogo. 

Ela pode correr o risco de se queimar e.. Argh.. Não quero nem pensar.

Acabo de comer rapidamente e logo deixo a bandeja de lado. Olho para o relógio novamente e me viro para Sina, abraçando sua cintura e escondendo meu rosto em seu pescoço.

- Vamos nos arrumar.. Daqui à pouco o casamento começa. - Digo com a voz abafada.

- Tá. - Desliga a TV e sai da cama, me puxando junto. - Vuxê vai tomar banho com a Si. - Riu e a sigo até o banheiro.

Me surpreendo ao ver  água da banheira já cheia. Sina começa a se despir e eu faço o mesmo, logo quando estamos completamente nus, adentramos a banheira. Sina fica entre minhas pernas, com suas costas encostadas em meu peito. Pego o shampoo e começo a passar entre seus maravilhosos fios dourados. Sina brincava com duas barbies que Linsey deu para a mesma.

Enxaguo seu cabelo e logo começo a passar o condicionador. Começo a ensaboa-la e logo termino, e enxaguo seus cabelos novamente para tirar o creme. Sina se vira e pega meu shampoo, logo começa a passar o mesmo por meu cabelo. Minha pequena fica de joelhos para ter mais facilidade.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora