Noah Urrea
- Eu vou pegar vocês!!
- CORRE MAMÃE, CORREEEEEEEEEEEEEE!!!
- DADDY PARAAA!! CORRE FILHA, CORREEEEEEEEE!!
- HAHA, EU ESTOU CHEGANDO!! - Pego Si pega cintura.
- CORRE MELISSA, NÃO DEIXA ELE TE PEGAR!! - Solto Sina e vou correndo para Mel.
Minha pequena corria muito rápido. Consigo ir mais rápido e a pego. Melissa se debate para sair de meu colo e eu à levo até minha baby. Sina sorri e pega meu de meu colo. Nos sentamos os três no gramado do quintal de casa.
- Cansei.. -Sina diz e deita sua cabeça em meu colo.
- Eu também. - Milena diz e faz o mesmo.
Melissa já estava com seus quatro anos e era a coisa mais linda do mundo. Sina ainda tinha seu infantilismo, e vou admitir que não é nada fácil cuidar dessas duas. Mas.. Eu sou copleto com as duas mulheres de minha vida ao meu lado.
Melissa e Sina vivem brincando uma com a outra, para lá e para cá. As duas são literalmente duas crianças.
São minhas babys.
- Vamos jogar um jogo de tabuleilo? - Mel pergunta.
- SIM!! - Sina grita animada e eu riu. - Vamos, daddy?
- É, papai. Vamos!
- Sim. - Sorrio e nos levantamos.
Vamos para dentro de casa e pegando um banco imobiliário. Abrimos a caixa e começamos a jogar. Sempre que jogávamos algo de tabuleiro ou outros jogos, Mel e Sina ficavam juntas e eu jogava contra elas. Era mais justo, já que Melissa tinha apenas quatro anos de idade e não sabia jogar absolutamente nada desses jogos.
{ ... }
Ficamos até umas quatro da tarde jogando jogos. Sina estava colocando Mel na cama e eu estava escolhendo algum filme para assistirmos. Não demorou mais de trinta munutos para minha baby chegar e se aconchegar ao meu lado, chupando sua chupeta.
- Que tal assistirmos Frozen?
- Pode ser. - Sina diz e eu clico " play " para o filme começar.
Abraço a cintura de Sina e minha baby encosta sua cabeça em meu peito.
Enquanto isso... Deixe-me contar umas coisas para vocês.. Josh e Heyoon se casaram e adivinhem? Yoon está grávida de cinco meses. Minha mãe ( Milena ), e meu pai, ainda estam juntos e mais felizes do que nunca, assim como Krystian, Nico e Linsey e Haley. Os quatro estão em uma felicidade que só. Lin e Haley adotaram uma meninha de dois anos de idade, a coisa mais linda desse mundo. Nico e Krystian estão passando sua lua de mel em Dubai.
E.. A cada dia eu me apaixono mais e mais por Sina.. Temos a família do sonhos. Eu me considero o homem mais feliz desse mundo! Aliás.. Tenho a esposa perfeita, a filha perfeita, e.. A família perfeita! O que mais eu poderia querer?
Minhas bebês são absolutamente tudo para mim. Elas sempre estão me alegrando e sempre passamos o tempo juntos quando podemos. Ou assistimos um filme, ou jogamos, ou conversamos e afins.
Foi meio complicado para Sina se adaptar a essa nova vida, mas minha princesa é uma mãe e tanto! Sina é perfeita.. Cuida direitinho de Melissa, brinca com ela e muito mais. Claro que ela ainda é minha baby e age como criança. É meio difícil quando Sina começa a regredir, pois eu tenho que cuidar de literalmente duas crianças e não é coisa fácil, mas eu amo isso muito.
Melissa entende o que Sina tem, mesmo a minha pequena tendo apenas quatro anos de idade, ela sabe que sua mãe tem infantilismo e age como ela. Melissa aceitou o fato de boa e amou o fato de sua mãe se parecer com ela e disse que as duas podem brincar bastante. Assim como Yoon vai ser uma ótima mãe!
Eu acho que eu não tenho muito oquê falar, haha.. Aliás, não quero gastar vocês de tanto lerem... Só.. Quero mostrar como a vida pode ser bela.
Você pode ter muitos problemas.. Mas.. Sempre tem um amigo ou um familiar em que você possa confiar. Você nunca estará sozinho, isso... Você pode ter certeza. Eu já contei para vocês a história da minha vida.. Não está na hora de vocês contarem a histórias de suas vidas?
Haha..
Saio de meus pensamentos, assim que ouço minha esposa me chamar.
- Amor..
- Sim, querida?
- O que seria de mim sem você? - Sorrio e beijo seus lábios docilmente.
- A pergunta correta.. É o que seria de mim sem você?
- Absolutamente nada.
- Aé?
- Uhum.. - Beija a ponta de meu nariz. - Obrigada por ter me adotado, daddy.
- Obrigado você por aparecer na minha vida, baby.
- Nunca pensei que isso aconteceria, sabe?
- O que?
- Ter uma fantástica família.. - Dá de ombros e sorri, assim como eu. - Sempre.. Desde pequena.. Sempre quis ter uma família assim, minha família dos sonhos. Você ajudou a Si a conquistar tudo isso... E a Si naum podi ser mais glata.
- Eu que sou grato por tudo isso, meu amor. - A abraço. - Você é minha vida.. E sem você, eu não seria nada.
- Nem eu..
- Eu sou o homem mais sortudo do mundo.
- E eu a mulher mais sortuda do mundo. - Sina pega no meu queixo e sela nosso lábios. - Eu te amo.. Daddy.
- Eu te amo... My babygirl.
FIM
---------------------------------------
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU, EU VOU CHORAR!!.
- Vejam os agradecimentos, pfv!
- Compartilhem, votem e comentem.
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl - NOART
Fanfic|| Infantilismo || - Daddy.. - Yes, baby? ... - I love you.. ___________________________ #2 - noahurrea (??/??/??) #1 - noart (06/11/2021) ___________________________ - Obra de minha autoria. - Eu tive a ideia dessa fic pela @Krysibina_