💕 060 💕

2.8K 188 315
                                    

Noah Urrea

Acordei com uma luz extremamente forte em cima de mim. Abri meus olhos lentamente e olhei em volta, estava tudo branco.

Eu morri?

Claro que não, idiota. Eu estava em.. Um quarto de hospital?

Olho ao redor do quarto e paro meus olhos na figura loira ao meu lado. Josh. Meu melhor amigos estava vendo alguma coisa em seu celular.

- Psiu. - O chamo e ele olha diretamente para mim e abre um sorriso.

- Você acordou! - Ela diz sorridente e vem até mim, me abraçando. - Porra.. Que bom te ver assim, amigão.

- O quê... O quê aconteceu?

- Bom.. No meio da discussão, Wendy iria aperta o gatilho, mas Sina foi mais rápida e cravou uma tesoura em seu olho. Wendy se distraio e isso foi o suficiente para que o tiro pegasse em você. Quando eu vi que Jessie iria atirar, atirei primeiro em seu peito. - Ele suspira. - Você desmaiou, e assim que Sina correu para você, Wendy foi ágil e pegou a arma, atirou em sua perna e Sina caiu. Marco.. - Josh engole seco. - Marco deu um tiro na cabeça de Wendy, e ela morreu na hora. Os seguranças foram presos, e... Wendy e Jessie estão mortas.

- Wow... Mas.. Onde está Sina? O quê aconteceu com minha bebê? - Pergunto já começando a ficar desesperado.

- Sinto muito... - Meu mundo caiu aquela hora. As lágrimas começaram a descer e Josh arregalou os olhos. - É brincadeira o cacete.

Lhe encaro com raiva.

- E desde quando se brinca com isso!? Seu desgraçado, arrombado do caralho!!

- Calma, só te dei um sustinho.

- Um sustinho?

- Ok.. Mas.. Sina está bem.

- Aonde ela está?

- Aqui. - Meus olhos vão rapidamente para a porta. Sina adentra a mesma com um sorriso no rosto. Ela estava de cadeira de rodas. - Que bom que você acordou.

- Baby...

- Vuxê está com dor? - Nego sorrindo. Sina se aproxima e me dá um selinho.

- Oquê..

- Aposto que esse linguarudo do Josh já falou. - Josh ri e Sina revira os olhos. - Mas.. Eu sarei rápido, só tive que tirar a bala da minha perna. Já você.. Ficou quatro dias desacordado.

- Q-quatro!?

- Uhum. - Os dois dizem em uníssono.

- A Si ficou só doix.

- E.. Onde..

- Fiquei na casa do tio Josh. Sempre vinha visitar você, daddy. Mesmo tendo que descansar. Você ficou desacordado por tanto tempo poique a bala fez um estlago bem feio.

- Wow.. - Digo chocado. Nunca pensei que.. Isso poderia acontecer.

- Mas oquê importa.. - Joshua diz. - É que tudo já está de volta ao normal.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora