💕 041 💕

2.8K 217 151
                                    

Noah Urrea

Sexta feira..

Já estávamos todos reunidos novamente na cachoeira. Já estávamos aqui a uma hora, e ainda nem havíamos terminado de arrumar metade das coisas. Era enfeite pra caralho. Mas já estava ficando maravilhoso.

Tivemos que vir em dois carros, pois um porta-malas não era o suficiente para caber todas as coisas. Acabou que o Josh foi em seu carro sozinha, já que as coisas haviam ocupado o porta-malas, os bancos de trás e o banco da frente, do passageiro.

O resto das coisas foram em meu porta-malas, e mais algumas coisas no colo de Heyoon, Linsey e Haley. E ao meu lado no banco do motorista, o enorme bichinho de pelúcia. 

Querem saber oque é? Eu digo. Linsey apareceu hoje com um macaco de pelúcia enorme. Quase a matei por isso, mas até que o bicho era fofo, e minha baby iria amar.

- Já disse que essa porra vai lá, caralho. - Linsey diz irritada com Josh.

- Disse nada. Você falou que era ali, porra.

- Chega de paiavão. - Heyoon diz irritada.

- É. - Haley pega o lençol das mãos de Josh. - Deixa que eu arrumo isso. 

- Noah, comprou as alianças? - Minhas irmã pergunta e eu assinto.

Linsey havia dito para eu comprar alianças, já que antes de Sina.. Terminar comigo.. Não usávamos alianças. 

---------------------------------------------

Sina Deinert

Acoido com meu celular tocando ao meu lado. Quem ilia ligar para a Si em plenas 08:10 a.m.? Eu só quelia dormir.

Ligação on

- Aiô?

- Alô, Sina Deinert?

- Xim?.. Quem é?

- Aqui é a Tim, gostaria de avisar que seu....

Ligação off

Fala sério? Ninguém merece.

Dloga... A Si já tinha peidido o sono. Levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais e logo saio do banheiro. Nem ligo pelo fato de estar de pijama, as loupas da Si ainda estavam na casa do da.. Do Noah. E eu não quelia entrar lá, e nem pedir pala alguém fazer isso.

Faço um coque em meus cabelos e vou até o quarto da Yoon e do titio Josh. Entro devagar e fico confusa ao não ver os mesmos lá. Desço as escadas e os proculo por todos os lugales.

Para onde eles foram?

Me sento no sofá e pego meu celular, para mandar mensagem para titio Josh.

Tio Josh 🌹😒

Titio, onde vcs estão?

Enviada ás 8:17 a.m.

Bloqueio meu celular novamente e vou para a cozinha. Abro a gelaidela e pego meu mama, apenas esquento ele um puquinho e vou pala a sala. Ligo a TV e deito no sofá, coçando a assistir Henry Danger. A Si amava aquele seriado.

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora