💕 027 💕

3.9K 262 324
                                    

Noah Urrea

Porra.. Não devia ter descontado meu estresse do trabalho em Sina. Merda. Não devia nem ter gritado. 

Merda, merda e mil vezes merda!! 

- AII!! - Escuto a voz de Sina e vou correndo para o andar de baixo.

Se duvidar fui mais rápido que o flash.

Adentro a cozinha, logo dando de cara com o chãos molhado e sujo de leite e chocolate em pó. Minha neném estava no canto da cozinha, tampando seu braço direito com a mão esquerda e toda suja de leite e Toddy, eu suponho. E para completar, estava chorando. Muito.

- Amor.. - Vou até Sina rapidamente e me abaixo a sua frente. Seguro seu rostinho e levanto em direção ao meu rosto. - Oque aconteceu, boneca?

- A S-Si.. Foi tentar fazer a comidinha dela, já que você não quis e-e a Si estava com fome. - Ela soluça. - Diculpa daddy, diculpa a Si naum quelia bagunçar nada. - Coloco sua cabeça em meu peito e a abraço.

- Shh.. Desculpa, baby. - Beijo seus cabelos. - Isso é culpa minha... Me perdoa por ter descontado a raiva do trabalho em você, meu amor.

- V-você quase glitou com a Si. - Ela me olha feio e eu me culpo e me xingo mentalmente, por ser o culpado disso.

- Me perdoa, baby. - Beijo sua testa. - Agora.. Me conte. Oque aconteceu?

- Já te disse...

- Mas como você ficou assim?

- Eu fui desligar o fogão e tropecei. Acabei tentando me apoiar na panela porém.. Derrubei a água quente e minha mamadeira. E deu nesse resultado. - Ela diz e tira sua mão de seu braço, me dando a visão de uma enorme vermelhidão no local.

- Oh, céus. - Me xingo mais ainda e me culpo. - Isso é culpa minha.

- Eu sei.

- Vem. - A pego no colo com cuidado. - Vou te dar um banho. Depois eu limpo essa bagunça.

- Tá. - Levo Sina para o banheiro e ligo o chuveiro. Tiro com cuidado o pijama de Sina e logo a despido completamente. Tiro apenas minha camiseta, ficando com minha bermuda de moletom. Adento ao box, junto a minha boneca e começo por lavar seus cabelos.

Sina não deixava seu braço queimado tocar a água e ficava reto com ele. Tomo começo a ensaboa-la e com cuidado, lavo seu bracinho machucado. Iria chamar Dr.Bhianca, só por precaução.

Logo desligo o chuveiro e enrolo Sina em sua toalha de macacos. Eu realmente estou pensando em levar Sina para o zoológico amanhã. Principalmente para ver os macacos e.. Ver se minha pequena me perdoa.

A pego no colo e a levo para seu quartinho. A visto com um conjunto de moletom e logo a arrumo deitada na cama e com a TV ligada em um desenho qualquer. Desço para limpar a cozinha e preparar sua comida.

Pego os produtos de limpeza e começo a limpar o chão preto de minha cozinha. acabo em menos de vinte minutos. Preparo o miojo que Sina insistiu para comer e um suco de laranja.

Coloquei junto, uma barra de chocolate, era um Diamante Negro. Sina ama esse chocolate e diz que é um dos seus favoritos. Coloco tudo em uma bandeja e vou até meu escritório. Desligo meu computador e saio da sala, indo para o quarto de minha bebê.

- Amor.. - Entro no quarto e vejo Si chupando sua chupeta e fazendo estralinhos fofos, enquanto assistia seu desenho. - Está com fome.

- Ixo é uma peigunta meio óbvia. - Diz e tira sua chupeta da boca, e logo se sentando na cama.

- Okay, eu mereço. - Digo e coloco a bandeja em seu colo. Sina roda os olhos pela bandeja e fixa no chocolate.

- Acha que eu vou te perdoar por ter me dado um dos meus chocolates favoritos? Isso é golpe baixo, Jacob. - Sina diz séria e ergue uma sobrancelha.

- Bom.. - Coço a nuca. - Eu tentei. - Suspiro. - Me perdoa meu amor.. Eu não devia ter feito aquilo, juro que estou totalmente arrependido.

- Vuxê sabe que a Si naum gosta que gritem, papai.

- Eu sei, eu sei.... Me perdoa. Eu te amo, okay?

- A Si também ama o daddy dela. - Sorrio.

- Então.... Estou perdoado?

- Não totalmente. - Ela sorri convencida e começa a comer sua comida.

- Amor...

- Eu vou pensar no seu caso. - Ela me olha. - Vou deixar vuxê aprender o quanto é legal ser ignolado! - Sina diz e me olha brava.

- Isso é tortura.

- Ninguém mandou tlocar a Si por trabalho. 

- Aé? Pois saiba que é o meu trabalho que da oque você tem, mocinha.

- Mas isso não quer dizer que tenha que focar só nele.

Rio. - Está falando sério? Eu sempre estou dando atenção para você Sina.

- Sempre é uma palavra muito forte... Não acha? - Ele olha para seu braço e logo olha para mim. Okay, eu entendi oque ela quis dizer. ( N/A: " Sempre " realmente é uma palavra muito forte.. )

- Amor, me desculpa. - Seguro seu rosto. - Oque acha de... Irmos ao zoológico amanhã? - Sina arregala os olhos.

- Sério? 

- Sim. - Lhe dou um selinho. - E ai?... Vai me perdoar.

- Você joga sujo. - Ela revira os olhos. - Okay, mas só dessa vez. - Sorrio e lhe encho de beijos.

Não conseguiria ficar um dia sequer brigado com minha baby. Amo Sina demais para isso.

Acabamos passando o resto do dia juntos. Linsey ligou avisando que Heyoon já havia acabado com o leite em seus seios e que Sina não precisava mais se preocupar em não querer mamar hoje. Dr.Bhianca também veio, disse que irá no máximo ficar uma marca, porém logo ira sumir. Me indicou uma pomada, que eu já havia passado em Sina e um remédio, caso Sina começasse a sentir dores pela manhã, tarde, noite ou madrugada.

Ah... Tenho que contar a novidade... Estou planejando uma viagem para Itália com Sina. Minha baby sempre diz que tem vontade de viajar, e eu óbviamente vou realizar seu sonho. 

---------------------------------------------------------

- Compartilhem, votem e comente.

Xoxo baby's

My babygirl - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora