Um hot bem trabalhado pra vocês, pois vocês merecem haha. Não desistiram da Júlia, do Coringa e nem de mim. Obrigada amores!!!
Júlia 🌸
Fomos calados o caminho todo, até ele colocar o carro da minha garagem e descer dele.
Ele já foi entrando pra pegar a chave da moto e eu apertei no botão do controle do portão para fechar.
Eu entrei e ele já estava saindo em direção à garagem, até que eu peguei na mão dele e ele parou. Apesar de eu estar sentindo um formigamento por todo meu corpo e saber que ele estava sentindo mesmo, não nos olhamos... Apenas sentíamos o toque um do outro.
Júlia: Você me ama?- olhei pra ele, que olhava pro chão. Ele engoliu seco e fechou os olhos.
Coringa: Foi o que eu falei, pô... Mas pelo visto, tu não sente o mesmo bagulho.- ele respirou fundo e ia saindo, mas eu o puxei pela mão.
Júlia: Não. Eu te amo, Luan... Eu também amo você!- ele me olhou rapidamente e viu meus olhos cheios de lágrimas, ele deu um sorriso que me derreteu por completo.
Coringa: Caralho Júlia, tu é a mulher da minha vida.- ele sorriu e me puxou pra um beijo.
Nos beijamos de um jeito que nunca havíamos nos beijado antes, foi intenso e cheio amor, eu podia sentir isso.
Júlia: Agora larga essa chave aí na mesa, porque hoje você vai dormir aqui.- ele assentiu e jogou a chave na mesa.
Ele me pegou no colo em um movimento rápido e foi me levando pro quarto. Assim que chegamos lá, ele me jogou na cama e tirou a camisa, enquanto eu olhava cada movimento seu sorrindo. Nossos olhares estavam conectados e não desviavam um minuto sequer.
Ele veio pra cima de mim me beijando calmamente enquanto tentava abrir meu zíper. Eu inverti as posições e deixei ele embaixo de mim, enquanto abría meu zíper e ele me olhava sorrindo com as mãos na minha cintura.
Abri o zíper e ele foi tirando meu vestido devagar, enquanto beijava meu ombro e meu pescoço.
Eu estava tendo colapsos de felicidade por dentro, eu realmente estava me sentindo amada, como nunca antes. É incrível as sensações que ele me causa.
Abaixei a mão pra tirar o salto e ele sussurrou no meu ouvido.
Coringa: Quero fazer amor contigo hoje.
"Fazer amor".
Eu sorri assentindo com a cabeça e beijei ele enquanto ele deslizava o vestido pelo meu corpo. Ele voltou a ficar por cima e tirou sua calça.
Tudo parecia em câmera lenta, estava sentindo uma conexão foda. Ou até mais que isso.Ele tirou sua calça e me beijou de novo, em seguida foi descendo os beijos pelo meu corpo até cheguei em meus seios, onde ele beijava e deixava chupões ali. E aquilo era bom demais, eu estava muito excitada, puxando o cabelo dele devagar.
Ele desceu os beijos para minha barriga e deixou mordidas ali. Depois beijou minha intimidade por cima da calcinha e eu apertei os olhos.
Então, ele logo tirou minha calcinha e deixou beijos na minha intimidade e foi descendo até passar a língua dentro de mim, o que me fez arquear as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.