Capítulo 32

20.8K 977 276
                                    

Maratona 2/4


Magrinho 🔞

Caralho menor, o chef do tráfico aqui na minha frente.

Pô, eu parecia criança quando vê doce papo reto. Não parava de olhar pro cara. Meu ídolo pô, ele e o Coringão.

Se o Coringa souber que chamo ele de Coringão ele atira na minha cabeça de cima.

Olhei pro lado e vi a Júlia passando uma mão na outra nervosa.

Magrinho: Qual foi?

Júlia: Não sei como o Coringa vai reagir... Tô com medo. A gente ainda ia morar junto, estávamos planejano.

Magrinho: E tá com medo por quê?- levantei uma sobrancelha.- Tu é independente e forte caralho.

Júlia: Mas é difícil, Erick. Eu amo ele sabe? Querendo ou não tem uma dependência emocional. É foda.

Magrinho: Relaxa que se ele não cuidar de vocês eu cuido e mato ele.- ela sorriu fraco e deitou a cabeça no meu ombro.

A luz apagou e a Júlia ligou a lanterna do celular dela. Todo mundo se olhava nervoso e o Hack abriu a porta.

Hack: O Hospital tá sem luz.- respirei aliviado, foi só uma queda de luz.

Rei: Significa que eles sabem que estamos aqui.- passou a mão na cabeça.- Júlia, teu celular porra. Eles rastrearam.

Caralho, vou morrer.

Júlia: E agora?! O que fazemos? Fala com o Coringa, Hack.

Hack: Ele tava vindo pra...- a porta foi aberta bruscamente pelo Coringa com o menor João no colo e a gostosa da Jéssica do lado.

Coringa: Eles cercaram a porra do Hospital, estamos fudidos.

Rei: E minha mãe, caralho?

Coringa: Ninguém sabe que ela é tua mãe. Se liga, tu vai dar entrada nesse hospital como paciente. Mexa teus pauzinhos com tua mãe. Ninguém sabe quem é tu, então tá de boa.

Rei: E eu vou deixar eles aqui na mão?

Coringa: Vai logo Rei, eu dou um jeito.

Rei: Valeu, irmão.- ele deu um beijo na Júlia, na Jéssica e no menor, e se mandou.

O Coringa e a Júlia se olharam, a Jú nervosa e o Coringão veio até ela.

Coringa: Vocês vão ficar bem, jaé?- tocou na barriga dela.- Nem que eu tenha que morrer pra isso.- ela assentiu e ele beijou a testa dela.

Magrinho: E ai Coringa, já sabe o que fazer?

Júlia: Eu sei!- geral olhou pra ela que explicou o plano. Ela levou a gente até uma coroa gostosa e entregou o menor pra ela.

- Se escondam agora!- a coroa falou e a Júlia e o Coringa deram um selinho. Ele entregou uma arma a ela, que negou com a cabeça.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora