se bater 50 comentários, eu faço maratona de 4 capítulos.
Júlia 🌸
Júlia: Ele não vai! Ele vai ficar aqui.- olhei pros lados e vi os aparelhos de ressuscitação. Nem exitei em pegar o desfibrilador e ligá-lo.- AFASTA.- gritei e quando vi q tinham se afastado, eu encostei no Luan. O corpo dele pulou, mas não tinha funcionado.
Segunda tentativa, terceira tentativa e nada dele acordar.
Ricardo: Júlia, ele está fraco, não vai sobreviver.
Júlia: Não, ele é forte. Ele vai sobreviver, nós dois vamos fazer isso acontecer.- Vamos Luan, acorda...- falei soluçando.- AFASTA. Carreguei em 200.- esperei afastarem e dei outro choque.
Olhei seu pulso e ainda nada. Vamos lá Júlia, a última vez.
Dei outro choque ainda em 200 e não vi reação nenhuma. Joguei as pás do desfribilador no chão e caí deitada em cima do seu peito chorando igual a criança.
Caralho, ele morreu. Passava uma retrospectiva na minha cabeça e eu chorava cada vez mais.
Júlia: Não faz isso comigo, Luan. Por favor.- falei baixinho enquanto molhava seu peito de lágrimas.- Eu te amo, amor. Acorda!
Eu sentia um vazio enorme, e daqui pra frente seria assim. Eu não iria tê-lo mais.
XxxX: Júlia...- um enfermeiro chamou. O único que sobrou ali.
Não dei ouvidos a ele, mas senti o peito subi e descer levemente. Achei que era coisa da minha cabeça até ouvir um sussurro.
Coringa: Namora comigo?- ele falou num sussurro e com dificuldade. Meu coração saltou, que momento inadequado para isso para um pedido de namoro rs.
Júlia: Não fala, Coringa. Você não está em condições de falar. Vou te colocar no oxigênio e te levar pra um hospital melhor.
Coringa: Me responde.- ele puxou meu braço e colocou em seu bolso, onde tinha uma caixinha de anel.- Responde.
Júlia: É claro que eu namoro.- ele sorriu fraco e eu guardei a caixinha no meu bolso do jaleco.- Trás Oxigênio pra ele! Vou preparar a ficha de transferência.
Peguei uma ficha de transferência e escrevi algumas coisas, mas não o nome dele.
Júlia: Bora, pro Hospital de Copacabana.
XxxX: O do Departamento de emergência? Ele é traficante.
Júlia: Acredite em mim, é pra lá que ele vai.
Arrastamos a maca com meus seguranças ajudando até a ambulância. Entreguei a ficha e entrei com o outro enfermeiro.
Os caras que faziam minha escolta, vieram no carro deles atrás da ambulância.
Depois de uns dez minutos, chegamos ao Hospital. É longe pra caralho o morro, mas o motorista recebeu uma ameaça pra andar mais rápido.
Descemos a maca com o Coringa ainda no oxigênio e com a ajuda do motorista e dos ajudantes.
Uma médica logo veio de avental e máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.