não me matem pela demora rs.
Júlia 🌸
um mês depois...
hoje era o dia da minha consulta e finalmente eu iria saber o sexo do bebê.
Coringa: Quais nomes tu pensou?- falou enquanto dirigia até o postinho.
Júlia: Eu pensei em Manuela, caso seja menina. Escolhe pro menino amor, mas nome bonito.
Coringa: Pedro?- falou sorrindo.
Júlia: Isso. Menina Manuela e menino Pedro.- sorri contente e seguimos em silêncio até o postinho.
Descemos do carro e ele ativou o alarme. Ele pegou na minha mão e fomos até lá dentro. A Alessandra tava lá e me cumprimentou com um abraço, assim como outros da equipe que trabalharam comigo.
Ficamos esperando eu ser chamada em silêncio, o Luan de cara fechada como sempre e eu na mesma vibe porque não tô na Disney.
Júlia: Os padrinhos vão ser a Jéssica e o Magrinho.
Coringa: Achei que tu ia querer o Rei.
Júlia: Você quer ele?
Coringa: Eu não faço nem questão.- falou ainda de cara fechada e eu ri.
Júlia: O Rei é estranho, vida.- ele sorriu fraco e colocou a mão na minha coxa.
Ouvi meu nome ser chamado e nós dois levantamos, indo pra sala.
Obstetra: Oi, bom dia.- sorriu simpática.
Júlia: Bom dia.- falei simpática e o Coringa só deu um bom dia seco.
Li o nome dela no papel da consulta e vi que é Dra. Laura.
Dr. Laura: Ouvi dizer que você era enfermeira aqui, Júlia.
Júlia: Sim... Agora sou enfermeira obstetra.- sorri.
Dr. Laura: Então você sabe como funciona.- sorriu simpática e eu assenti.
Ela fez algumas perguntas e eu respondi todas.
Dr. Laura: Deita aqui, por favor.- levantei da cadeira e fui pra maca.- Você vai sentir um gel gelado na barriga...- ela subiu minha blusa e eu assenti, logo senti o gel e me arrepiei.
Ela encostou a câmera da máquina na minha barriga e começou a girar lá dentro. Fiquei olhando pra tela e vendo como meu neném é saúdavel.
Dr. Laura: Que bebê saudável de vocês! Bom... Ele não fica quieto hein.- riu.- Deixa o bebê parar um pouco para olharmos o sexo.- ela mexia na minha barriga e o neném se movia para todo lado. Eu sentia uma vontade imensa de chorar e não segurei, as lágrimas caíam devagar.
Júlia: Doutora, você vai me dar as imagens?
Dr. Laura: Sim! Estamos fazendo uma morfológica e eu vou te entregar sim...- ela sorriu.- Aqui!- aprontou para o sexo do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.