Capítulo 44

17.1K 842 200
                                    

postando cap hoje pra comemorar que meu time foi campeão e quebrou o jejum!! 🤪🇾🇪

*

Júlia 🌸

Coringa: O que vocês fizeram com ele?

Júlia: Eu pedi para que tocassem fogo nele... Na praça do morro.

Coringa: Caralho Júlia, mas tu viu? Não né!?

Júlia: Não, eu estive o tempo todo aqui. As cinzas dele estão em um pote na praça do morro também... Ninguém pode mexer.

Coringa: Por que você deu essa ordem, minha patroa?- perguntou beijando meu pescoço.

Júlia: Pra todos terem noção de que não se mexe com o Coringa...

Coringa: Se não fosse por você eu não estaria aqui.- ele sorriu.

Júlia: Se eu não tivesse aqui, você seria evitado de vários problemas... Então é justo.- ri e ele também.

Coringa: Me perdoa por te colocar tanto em risco. Eu juro que ninguém mais vai nem ousar em falar seu nome.

Júlia: Não é pra tanto, Luan. Eu te amo e escolho ficar com você até o fim, independente do que acontecer.

Coringa: Eu sou louco por você, sua filha da puta.- riu e me beijou.

Júlia: Rindo assim nem parece que ficou quase três meses em coma.

Coringa: Tava descansando né, otária.- ri.

Júlia: Eu senti tanta saudade, Luan. Tanta...- beijei sua cabeça.

Coringa: Eu conseguia te ver de longe.

Júlia: Como assim?

Coringa: Era como um sonho, pô. Eu conversei com minha mãe...- levantei da maca sentindo uma pontada muito forte no pé da barriga.- Mas foi no sonho, óbvio. Ela tá morta.

Júlia: Luan, eu acho que... Ah!- gritei de dor.- Que eu tô tendo contração já.

Coringa: O que isso significa porra?

Júlia: Pedro vai nascer, provavelmente.- falei mordendo os lábios nervosa.

Coringa: Senta ali, vou chamar alguém.

Júlia: Tu não pode andar Luan. Relaxa que ainda tenho que contar os minutos dos intervalos.

Coringa: Que porra tu tá falando?

Júlia: Coisa pro parto. Ai!- gritei de dor, de novo.- Acho que cinco minutos... Conta a partir de agora quando eu vou gritar de novo.

Coringa: Tá tá, eu tô nervoso Júlia. O que eu faço?- perguntou desesperado.

Júlia: Não fica, eu sei como funciona.- falei suspirando sentindo aquela dor nas costas piorar.- Chama alguma enfermeira...

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora