Capítulo 48

16.3K 770 91
                                    

cap novo p comemorar os 10K de leituras, obrigada meus amores!! 🤍

Júlia 🌸

1 da manhã. Foi a hora que o Coringa entrou pela porta do quarto enquanto eu dava mama pro Pedro.

Ele chegou com a roupa suja de sangue e com uma arma na cintura, que eu consegui ver através da camisa.

Coringa só me olhou e foi direto pro banheiro. Continuei ali no celular e dando mama ao Pedro, até ver no instagram uma publicação de fofoca do Vidigal dizendo que supostamente o Coringa voltou para as atividades.

Respirei fundo procurando ter paciência e olhei pra porta do banheiro que se abriu. Ele saiu de toalha e eu só consegui ver o quão ele é gostoso.

Ele me olhou de relance e foi vestir a roupa. Depois veio até mim e pegou o Pedro, colocando ele pra arrotar.

Eu não iria trocar uma palavra com ele, não até ele falar.

Coringa: Ô garotão, o pai ficou com saudade de tu moleque. Tu sentiu saudade do pai?- falou ninando o Pedro, que riu.- Caralho playboy, que sorrisão lindo.- falou sorrindo bobo e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

Neguei com a cabeça e deitei pra dormir. Acabei cochilando e acordei com um chorinho. Tava com mó preguiça de levantar e sacudi o Coringa.

Júlia: Pega ele lá que ele tá com fome.

Coringa: Como tu sabe?- falou seco e levantando.

Júlia: Porque meus peitos estão vazando.- o Luan trouxe o Pedro até a cama e encaixou ele no meu braço.- Calma mãezinha, eu já vou te dar sua comidinha.

Ele só parou de chorar quando encaixei meu peito na boca dele, que sugava como se não houvesse amanhã.

Coringa: Guloso tu hein, moleque.- falou rindo e cheirando o cabelo do Pedro.

Júlia: Pega o kit de trocar fralda lá.- ele nem respondeu, só levantou e pegou lá na cômoda.

Abri a fralda do meu pequeno e passei o lenço nas partezinhas deles.

Coringa: Ih filhão, que pinto grande é esse?!- riu.- Hehe, puxou ao papai.- O Pedro riu olhando pra ele e mexeu os bracinhos.

Fiz esforço pra não rir daquilo, porque estou com raiva dele.

P

assei pomada nele e depois fechei a fralda. Vesti ele novamente e o Coringa pegou o Pedro, indo ninar ele.

Guardei as coisas dele e deitei novamente para dormir.

Coringa: É papai, sua mamãe é uma chata. Ela tá errada e quer jogar culpa em cima do papai.

Júlia: Pedro, diz ao papai que ele é um filho da puta.

Coringa: Não ensina o moleque a xingar porra.- olhou pra mim e eu olhei pra ele, logo caímos na gargalhada, como se não houvesse acontecido nada.

Júlia: Desgraçado, eu sei que errei em não te contar, não passa na cara. Foi mal.

Coringa: Não dá moral pra ele pô, não confio nele não.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora