penúltimo capítulo.
Júlia 🌸
2 anos depois...
Júlia: Pedro, olh a aqui.- falei apontando pro celular.
Coringa: Esquece Júlia, tira logo essa foto que ele não vai olhar.- falou fazendo bico pro Pedro, que riu e agarrou a boca do pai. Eu nem esperei pra bater a foto.
Júlia: Pega ele, Luan. Ele tá pesado. E vai dar banho nele logo.
Coringa: Tá nada, tu que é exagerada.- falou e eu entreguei o Pedro no colo dele.
Júlia: Exagerada teu cu.
Pedro: Teu cu.- olhei pra ele com os olhos arregalados e o Luan riu, logo em seguida o Pedro também.
Júlia: Olha o que você me faz fazer, Luan.
Coringa: Fiz nada. Mas não era tu que dizia que não podia xingar na frente do moleque pra ele não aprender comigo? Então, aprendeu com a mãe.- dei um tapa no braço dele e ameacei pegar o chinelo, então ele logo saiu correndo.
Júlia: Não é tu o fodão que não tem medo de nada? Cadê que correu quando eu ia tirar o chinelo?
Coringa: Minha filha, levar chinelada sua é pior que um tiro.- gritou de longe.
Júlia: Para de falar besteira, Luan.- ele não respondeu e eu fui pro meu celular.
@garcia.julia: minha felicidade 🤍
*
Deixei lá pra depois olhar comentários e curtidas e desci, indo pra cozinha.
Eu tinha parado de trabalhar, mas voltaria daqui a dois meses quando o Pedro entrasse na escola.
Comecei a fazer o almoço enquanto ouvia música e o Coringa desceu com o Pedro no colo.
Coringa: Amor, hoje tá sendo a festa de 1 ano da filha do Dr. Henrique, olha como é uma gatinha.- falou me mostrando o story do Doutor.
Júlia: Ai vida, que lindinha.- falei vendo a garotinha vestida com uma roupa da minney.- Alguém tá batendo na porta Luan..
Coringa: Aí garoto, fica aí com tua mãe rapidão pro pai ver uma coisa.- colocou ele no chão, que veio correndo abraçar minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.