Revisado
Júlia 🌸
Th: Desculpa pô, na moral mesmo.
Júlia: Tudo bem. É errando que aprende.- sorri.- Mas você tem que pôr na sua cabeça de pedra que eu me arrisquei pra ajudar você em uma coisa que não tenho nada a ver.
Th: Eu sei, Jú. E por isso que eu te acho foda.- ele se aproximou de mim e me beijou.
O beijo foi esquentando e quando eu vi, já estávamos deitados sem roupa na cama depois de uma transa maravilhosa.
O Th ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu peito, até o radinho dele tocar.
XxxX: É agora, chefe.- o carinha lá falou e o Th suspirou de leve.- São ligadas mesmo.
Th: Tô vazando pra missão.- levantou da cama agoniado e vestiu a roupa dele.
Eu achei que merecia pelo menos um beijo, mas ok.
Vesti um vestidinho solto e desci pra sala. Comecei a assistir Grey's Anatomy e fiquei até umas 21:00, é um caminho sem volta.
Saí da televisão e fui jantar. Comi minhas torradas integrais com geléia de frutas vermelhas e café.
Mandei mensagem pro Magrinho perguntando onde tinha academia por aqui. Inclusive, estou morrendo de saudades dele que está em missão em outro morro e nem sabe quando volta.
[...]
Marquei de me encontrar com a Andressa na sorveteria daqui do morro, então levantei depois de chorar horrores assistindo Como Eu Era Antes De Você.
Vesti um short jeans e um cropped preto, pois estava um calor da porra. Calcei minha sandália e amarrei meu cabelo em um coque.
Passei meu liptint e coloquei meu celular e meu cartão no bolso do short. Depois saí de casa e tranquei tudo, guardando a chave no bolso.
Cheguei lá e a Andressa tava me esperando em uma mesa que ficava na parte de fora da lanchonete. Dei beijinho rosto dela e sentei na cadeira.
Meu celular notificou mensagem e eu fui ver.
Th
tá na sorveteria é pô? (15:45)
Júlia 💋
tô sim, venha aqui (15:46)
Th
vou brotar mesmo, com o Fael (15:46)
Júlia 💋
tô com a Andressa aqui. (15:47)
Th
hum, pra quem não gostava da mina (15:47)
Júlia 💋
😝😝😝 (15:47)
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.