olha quem vai voltar 🤭Coringa 🃏
Coringa: Mãe?- perguntei confuso, ainda sentado na pedra da cachoeira.
Sandra: Oi, Luan... Que saudade.- levantei e abracei ela, que não retribuiu.
Coringa: Por que você sumiu por tanto tempo?
Sandra: Eu nunca sumi, eu sempre estive com você.- senti meus olhos encherem de lágrimas, mas logo os sequei.- Aqui você pode chorar, não tem ninguém que possa usar suas fraquezas contra você.
Coringa: Onde é aqui?
Sandro: É como se fosse o paraíso...- falou alisando meu rosto.- A cachoeira divide aqui o jardim e as pedras. Aqui no jardim é onde eu fico, as pedras é onde você fica, com a Júlia...
Coringa: A senhora sabe quem é a Júlia?
Sandra: É claro, ela é o amor da vida do meu filho, eu vejo vocês sempre.
Coringa: A senhora pode ultrapassar a cachoeira e ficar nas pedras?
Sandra: Posso, mas não consigo falar com ninguém de lá, só daqui.
Coringa: E onde eu estou, mãe?
Sandra: Na cachoeira.
Coringa: O que isso significa?- perguntou confuso.
Sandra: Que você tem escolha...
Coringa: Eu quero que você venha comigo, para as pedras.
Sandra: Eu até posso ir, mas você não vai me ver.
Coringa: Por que você não escolheu ir pra lá?
Sandra: Eu não tive escolha, filho. Mas viver no jardim é uma maravilha... Não tanto como viver do seu lado, mas é.
Coringa: Eu me culpo todo dia, mãe.
Sandra: Você não pode se culpar por atitudes de pessoas ruins. Você tem um coração lindo, Luan.
Coringa: Você me perdoa?
Sandra: Eu nunca te culpei.- sorriu delicada e uma lágrima desceu do meu olho.- A Júlia... Ela tá procurando por você.- apontou pra cachoeira, que de repente a água ficou incolor e eu podia ver o outro lado.
Coringa: A senhora acha que eu devo voltar?
Sandra: O que você acha?
Coringa: Que eu tenho que voltar, e eu também quero muito viver com ela e com meu filho... Mas viver contigo é minha maior saudade, é tão difícil sem você.
Sandra: Mas você está sem mim, eu tô contigo sempre, você só não me vê...
Coringa: É tão difícil viver sem te ver, parece tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.