Capítulo 18

26K 1K 335
                                    

Maratona 2/4

Júlia 🌸

Júlia: Deixa de drama, Andressa. Ele nem é assim como vocês pensam.

Andressa: Tá bom, não tá mais aqui quem falou.- falou abrindo as mãos em forma de rendição.

Júlia: Eu já estou com saudades dele, af.- falei suspirando.- Estou perdendo minha postura de bandida má.

Andressa: E eu aqui encalhada.

Júlia: Porque quer né, tu é gata pra porra.

Andressa: É porque eu tenho o dedo podre, só quero quem não me merece. Aí fica difícil né.-falou rindo e eu ri junto.

Olhei pra trás da Andressa e o Magrinho vinha andando em nossa direção.

Júlia: Como você sabe que tô aqui?

Magrinho: Todo mundo sabe, até seu namorado deve tá sabendo.

Júlia: Não tenho namorado.

Andressa: Ah! Tem sim.- olhei feio pra ela, que riu.

Júlia: Ninguém me pediu em namoro ainda.

Magrinho: Tu não tem noção de quem é o cara que tu tá se envolvendo.- falou sentando no meu colo.

Júlia: Na real que tenho sim. Vocês sabem quem ele é pelo o que os outros falam, eu o conheço através dele mesmo.- falei dando de ombros.

Magrinho: Um murro doeria menos. Tá começando a ficar ignorante igual a ele né.

Júlia: Ele não é ignorante, é só o jeitinho dele.

Andressa: Jeitinho delicado, né?- ela falou e o Magrinho riu.

Magrinho: Tô falando assim porque não conheço ele, otária. Mas tô ligado que ele é melhor do que o Th pra tu.

Júlia: Apesar dele ter aquele jeitinho seco e grosso, eu também acho isso. E ele disse que tá gostando de mim.- falei batendo palminhas.

Magrinho: A Júh conseguiu domar a fera, tá de parabéns. Mas se liga, fui na tua casa naquele dia porque eu sabia que ele tava lá pô. Aí fui conferir se tu tava viva né.

Júlia: E como você sabia?- perguntei curiosa.

Magrinho: Passaram a fita pro Th e depois o Th me falou, pô. Sei que ele não tá muito bom contigo não, mas que não rela um.dedo em tu por causa do Coringa, segundo ele.

Júlia: E você nem me defendeu?

Magrinho: Claro que sim né, mandada. Disse pra ele se ligar porque tu não era nada dele. Mas ele tá mal pra caralho.

Andressa: Manda ele ir à merda, eu hein.

Magrinho: Ele já tá.- riu e nós rimos juntos.- Na moral, o cara é meu parceiro, mas pra isso eu não passo mão na cabeça de ninguém não, parceiro.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora