Capítulo 50

27.5K 1K 302
                                    

último capítulo.

Coringa 🃏

Júlia: Vai Coringa, que demora.

Coringa: Júlia sua fofoqueira do caralho, a fofoca não vai sair correndo não porra.- eu tinha acabado de sair do banho com o Pedro e a Júlia tava vestindo o moleque, na real ela já tinha vestido ele e eu tava me vestindo ainda.

Ela marcou de ir na casa do Magrinho pra saber se a mulher tá grávida ou não e mandou eu ir junto. E é aquela coisa, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Coringa: Se essa mulher não tiver prenha eu não vou entender legal não Júlia.- falei saindo do quarto pronto.

Júlia: Ai nem eu, na moral.- riu e pegou o Pedro no colo.

A gente saiu de casa e eu tranquei tudo. Algumas pessoas que tavam na rua falavam com a Júlia, mas comigo não. E ela também falava com todos.

A casa do Magrinho era descendo um pouco a rua, nem demorou pra chegar lá.

O Fael tava láe o Th também, junto com a sogra do Magrinho, a mina dele e ele, óbvio.

Entramos lá e a Júlia sentou no sofá depois de falar com todos.

Eu falei com geral também e fiquei no canto da parede esperando a mina abrir o papel.

A mina do Magrinho tremia pra caralho.

Maria: Vai logo Marina, pelo amor de Deus.- a coroa da Mari falou nervosa.

A mina abriu o envelope e respirou fundo aliviada.

Mari: Não reagente.- falou feliz e comemorando com o Magrinho, enquanto o resto ficou com cara de cu olhando pra ela.

Fael: Porra, até comida a gente trouxe pra descobrir isso e dar negativo? Ah, vai se fuder né.

Mari: Pois, então saia daqui e vá fazer um filho pra tu.- falou brincando.

Th: Jaé Magrinho, aprenda a jogar certo pô. Venha ter aulas com o pai aqui e com o Coringa.- olhou pra mim e eu ri junto com ele.

Magrinho: Ih nem vem, eu joguei certo, a culpa é da minha mulher.

Mari: Nem vem tu colocar a culpa pra cima de mim seu filho da puta. Só pra deixar de ser besta vai ficar sem chá por um mês, quem sabe assim eu aprendo a ovular né.

Fael: Ihhh mano Erick, tu se fudeu.- falou gargalhando e todos riram.

Maria: Deus é bom e justo minha fia, não é uma boa hora pra filho.

Th: Ih tia, toda hora é hora boa pra filho.

Mari: Se toca Th, eu hein.- riu.

Júlia: Ai mores, agora eu tenho que ir viu.

Magrinho: Por que hein ridícula?

Júlia: A gente vai matricular o Pedrinho numa escola.

Mari: Então quer dizer que esse gatinho vai estudar?- falou pegando meu playboy no colo.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora