Júlia 🌸
Paguei a Marina e a Maria e vim andando pra casa. Abri a porta e me joguei no sofá.
Tirei meu sapato e as argolas e joguei no centro da sala.
Peguei meu celular e fui confirmar tudo com a Jéssica, que disse que estava tudo ok pra amanhã.
Liguei a televisão e fiquei vendo grey's anatomy até anoitecer e o Coringa chegar com uma mochila.
Ele me deu um selinho e foi colocar a mochila no quarto.
Coringa: Tem muito tempo que tu chegou?- falou sentando ao meu lado.
Júlia: Tem, quando cheguei ainda ia escurecer. As meninas foram rápidas.
Coringa: Tu gostou delas?
Júlia: Demais. Os meninos tinham razão.
Coringa: Daora. Amanhã tu e a Jéssica vão mesmo?
Júlia: Vamos. E você, vai trabalhar aqui?
Coringa: Amanhã é com o teu irmão e com o Hack.
Júlia: Qual que é o nome do Rei?- perguntei curiosa.
Coringa: Ué, pergunte a ele.- falou óbvio.
Júlia: Af, chato.- ele riu e me deu um selinho. Meu celular tocou e era a Andressa ligando.
Ligação
Andressa: Júlia??- falou nervosa.
Júlia: Oi? Aconteceu alguma coisa?- falei preocupada e o Luan me olhou.
Andressa: Tá em casa?
Júlia: Tô sim.
Andressa: Posso ir aí?
Júlia: Não prefere que eu vá aí? Você tá nervosa.
Andressa: Não, eu preciso andar. Estou indo aí.
*
Ela desligou e eu fiquei sem saber o que fazer.
Coringa: Quem era?
Júlia: A Andressa, tá muito nervosa e disse que tá vindo aqui.
Coringa: Ela nem falou o que foi?- fiz que não com a cabeça.- Vou pro quarto então, pra não atrapalhar vocês jaé?
Júlia: Aproveita e vai colocando algumas roupas nas caixas.- ele semicerrou os olhos pra mim e eu sorri falsa.
Coringa: Só porque tu tá grávida, hein.- beijou minha cabeça e levantou, indo pro quarto.
Fiquei mexendo no celular até a campainha tocar e eu fui abrir.
Andressa: Júlia...- falou chorando e nervosa enquanto eu abria o portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.