Júlia 🌸
Já se passaram três semanas desde o dia mais feliz da minha vida, onde meu grande amor acordou do coma e meu filho nasceu.
Já voltamos do hospital e estamos na casa do Rei ainda. A casa só vai ficar pronta em algumas semanas. O Luan até pensou em alugarmos um canto temporário, mas achei melhor não.
Querendo ou não, ainda há perigo por aí e estamos nos recuperando.
O Pedro é lindo, parece muito com o pai até no jeito de olhar.
Foda né, carrego por quase nove meses pra ele nascer a cópia fiel do Luan.
Enquanto o Pedro sugava meu peito, o Coringa entrou no quarto com um copo de água e um comprimido.
Coringa: Seu remédio.- colocou o comprimido na minha boca e em seguida o copo de água.- Tu realmente tá bem? Com esse lance de nós não poder ter filho mais, tá ligada?
Júlia: É reversível. Quando decidirmos ter outro, vamos fazer tratamento e talvez conseguiremos.- ele assentiu e beijou minha cabeça.
Coringa: Pode pá minha rainha.- falou colocando o dedo na mão do Pedro.- Ei meu playboy, isso aí era eu que chupava antes de tu, se aproveite não.
Eu ri e ele fez o mesmo logo em seguida.
Júlia: Te amo, Luan. Demais demais.
Coringa: Eu amo tu pra caralho, tu e o menor.- cheirou os cabelinhos loiros do Pedro e depois me deu um selinho.
Júlia: Sabe do que eu tô com saudade?- falei tirando o Pedro do meu peitoe dando pro Coringa, pra fazer ele arrotar.
Coringa: Diz aí.- falou pegando o Pedro e colocando em pézinho no peito dele, enquanto dava uns tapinhas fraco nas costas dele.
Júlia: De transar...- ele me olhou rápido.- Sério, na reta final da gravidez me deu muito tesão Luan.
Coringa: Porra, só porque eu tava dormindo. E quem foi que abaixou teu fogo, Júlia?- perguntou ciumento.
Júlia: Ronaldo, né...- ele me olhou puto.
Coringa: Quem caralho é Ronaldo, Júlia? Fala!
Júlia: É o pinto de plástico que eu comprei..
Coringa: E por que porra colocou o nome de Ronaldo? Você conhece algum Ronaldo é?
Júlia: Não sei.- ri.- Foi um nome aleatório que veio na minha cabeça..
Coringa: E por que não colocou o nome de Luan ou de Coringa, caralho?
Júlia: Tu ia gostar de acordar e saber que o pinto de plástico da tua mulher tivesse seu nome?
Coringa: Melhor que Ronaldo. - ouvimos o barulho do arroto do Pedro e vi que ele já estava era dormindo.- Vou colocar o garotão no berço.
Falou levantando e colocando o Pedro lá.
Júlia: Deixa eu mamar você, vida.- falei manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.