Capítulo 47

15.9K 777 155
                                    

Coringa 🃏

Depois de uma foda mil grau com minha gata, o moleque acordou e eu fiquei mimando o playboy do pai.

Era a coisa mais linda da América, pô. Claro que tem essa beleza toda, o moleque é minha cara.

Mas se fosse a cara da Júlia era o mais lindo do mundo.

Júlia: Nossa casa fica pronta em 4 semanas.- falou levantando e indo pra suíte.

Coringa: Só as construções né?

Júlia: Sim, amor. Depois o arquiteto vai trabalhar em arrumar dentro, pedi prazo de duas semanas pra ele arrumar tudo.- gritou de lá de dentro.

O celular da Júlia apitou várias vezes e eu fui ver de quem era as mensagens.

Felipe. Dizendo que foi bom ver ela e que ela tava mais linda que nunca.

Neguei com a cabeça e saí do quarto com o Pedro. Ouvi uns barulhos de beijos pelo corredor e vi o Rei e a Andressa atrás de mim aos amassos. O bagulho tava tão bom que nem me viram.

Peguei o carrinho do meu playboy que estava na sala e coloquei ele lá. Depois piei pra fora e fui dar banho de sol no moleque.

Coringa: Pegar vitamina D né garotão.- falei cheirando a cabeça dele e indo empurrar o carrinho.

Fiquei olhando ele mexer os bracinhos enquanto fechava o olho com o sol.

Andei um pouquinho com ele até ver a Júlia chegando perto e já respirei fundo.

Júlia: É isso que eu quero pra nós, uma vida tranquila.- falou sorrindo e segurando minha mão.

Coringa: Fala isso pro Felipe na próxima vez que tu e ele se ver.

Júlia: Felipe? An?- neguei com a cabecae continuei andando.

Coringa: Na boa Júlia, vem pagar de sonsa não.

Júlia: Coringa, a gente tava bem até agora.

Coringa: Até eu ver aquele pau no cu do Felipe mandar mensagem pra tu.

Júlia: Ele me mandou mensagem?- perguntou surpresa e eu ri irônico.

Coringa: Ah, era pra ser segredinho de vocês né?

Júlia: Não tem segredo Luan, eu só vi ele quando fui levar na ginecologista. Ele trabalha lá.

Coringa: E vocês se falaram e nem me contou porra de nada.

Júlia: Foi bobagem, Luan. Nada demais.

Coringa: Tu tá mentindo na minha cara? Tu não quis contar porque sabe que eu faltou pouco pra matar aquele filho da puta do caralho.

Júlia: Foi mesmo, Coringa! Porque você é um descontrolado quando se trata de ciúmes.

Coringa: Ah pô, valeu. Sou um descontrolado.

Júlia: É sim.- alterou a voz.

Coringa: Não grita não porra, primeiro que tu tá errada e segundo que tu tá na frente do meu filho.

Júlia: Seu filho não, nosso. Eu cuidei dele na barriga durante 3 meses sozinha.- falou batendo no peito e meu olho encheu de lágrima.

Coringa: Tu fala como se eu quisesse muito ter te deixado passar por tudo sozinha. Vai tomar no cu Júlia. Vai se foder, tu e teu amiguinho.

Júlia: Luan, eu não...

Coringa: Na moral Júlia, cala a boca.- falei me abaixando pra cheirar meu menor.- O pai volta já garotão.

Júlia: Tu não me manda calar a boca não!- falou colocando o dedo na minha cara e eu dei um tapa na mão dela.

Coringa: Não coloca esse dedo na minha cara não, papo reto. Minha mãe nunca colocou e não é tu que vai colocar.

Júlia: Vai se foder, Coringa.

Coringa: Eu vou mesmo, Júlia.- falei saindo dali bolado e fui direto pro quarto, pegando o celular dela e mandando ele ir se foder por áudio.

Sei que tô errado mas eu quero que se foda. Eu não podia nem dirigir ainda, a porra do médico não tinha nem liberado ainda.

Passei pelo quarto do Rei e ouvi os gemidos, neguei com a cabeça e fui até o escritório dele.

Peguei uma arma e acionei o motorista do Rei.

Coringa: Bora, me leva lá no Alemão.- ele viu que eu tava puto e nem questionou, só entrou no carro e me deixou lá.

Entrei na sala do Betão sem nem pedir e vi ele e uma mulher trocando mó beijão.

Coringa: Tomar no cu, vendo outra pessoa beijando hoje...- o Betão me olhou assustado.

Vacilão do caralho.

Betão: E aí, Coringa. Qual foi?

Coringa: Me passa ficha de quem tem que cobrar. Tô sem matar há muito tempo, quero voltar pra atividade.

Betão: E agora é hora? Tu saiu recente do hospital...

Coringa: É, porque eu tô puto. Bolado pra caralho. E bora bora, passa a porra da ficha. Pedi não, filhão, tô mandando.

Betão: Ali porra.- apontou pra uma pilha de papel e eu peguei uns três colocando no bolso dois e lendo um.

É, o dia vai ser longo.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora