Coringa 🃏
Porra não é possível que minha família não tenha um caralho de um dia de paz.
Coringa: Beleza Doutor, mas ela vai ficar bem? Eu só quero saber isso.- falei oito depois de passar quatro horas na sala de espera. Até andar nessas quatro horas eu já andei e nem podia levantar dessa porra dessa cadeira.
Doutor: Vai sim, mas vocês não vão poder mais ter filhos...- olhei triste pra ele.- A parede uterina dela está muito fraca, não sabemos se ela aguentará outra gestação. Para que não acontecesse, ligamos a sua esposa.
Coringa: Isso significa o quê?
Doutor: As trompas uterinas dela estão amarradas, então ela não tem como engravidar. Sinceramente não sei como ela aguentou o parto sem ter desmaiado antes, ou até mesmo a gestação, já que o útero fica bem esticado na gravidez.
Coringa: Não tem como ela engravidar mais de jeito nenhum.
Doutor: Tem sim, é reversível esse procedimento que fiz, mas poderia arriscar o útero dela de vez ou ela poderia até morrer por hemorragias internas caso engravidasse sem querer. Sei que tem outros métodos contraceptivos, mas nenhum é 100% eficaz e não queremos arriscar sua esposa.
Coringa: Valeu, Doutor. Tu fez o que pôde.
Doutor: Quem fez foi a Doutora Emily, apenas auxiliei.
Coringa: E meu filho?- perguntei preocupado com o Pedro.
Doutor: Seu garotão está bem, está na Neonatal pra fazer alguns exames e testes, mas creio que logo logo estará no quarto com a sua mulher.
Coringa: Valeu! Obrigado mesmo, Doutor.- falei apertando sua mão e fui pro quarto da Júlia andando mesmo.
Ela tava na cama dormindo ainda, e a Marcia entrou aqui olhando nós dois.
Marcia: Não acredito.- falou feliz e me abraçou.- Ela tá bem né?
Coringa: Tá sim, tia.- ela apertou a mão da Júlia.- Ela me contou como tudo aconteceu, valeu por ter ficado junto com ela.
Marcia: Imagina Luan, o que eu puder fazer por vocês eu farei.
Coringa: Me dá alta então, quero ficar com minha mulher aqui, quero voltar pro meu quarto não.
Marcia: Estamos esperando o resultado da sua TC pra ver se não teve danos cerebrais, você tomou muitos medicamentos e dormiu por muito tempo.
Coringa: A Júlia vai ser liberada quando?
Marcia: Quem tem parto normal geralmente sai em dois dias ou menos, mas acho que a Júlia vai sair em quatro ou mais por causa da complicação.
Coringa: Puta que pariu, eu não aguento mais ficar em hospital.- falei suspirando. Uma enfermeira chegou batendo na porta e empurrando um berço. Olhei pra dentro e vi meu garotão acordado.
- Esse bebezão já foi examinado e já está ok pra ficar no quarto com a mamãe.- falou colocando o berço ao lado da cama da Júlia.
Coringa: Como que eu faço pra registrar meu Playboy?- perguntei olhando pro Pedro.
- Aqui os papéis que vão te ajudar com o processo.- colocou uns papéis em cima da mesa do quarto.- Tem um cartório aqui no hospital.
Coringa: Valeu aí.- ela sorriu simpática e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.