Capítulo 5

34K 1.4K 677
                                    

Th 🎭

Puta que pariu, que beijo gostoso do caralho. A filha da puta representa, imagina na cama.

Rocei meu cavanhaque no pescoço dela,fazendo a mesma suspirar em meu ouvido. Ela puxou meu rosto e atacou minha boca de novo, dessa vez, dando mordidas. E, porra, meu pau tá durão.

Ela se afastou e abriu a porta do carro rapidão. Ajeitou a saia ou sei lá o que ela tava - mas tava gata e gostosa pra caralho - e levantou.

Ela fechou a porta do carro e eu tirei a chave ignição. Saí do carro, fechei a porta e ativei o alarme. Ela fez a volta pelo carro e parou ao meu lado.

Ela saiu andando em direção a porta da casa do GT e eu só acompanhei.

Fomos pelas laterais da casa até chegar no quintal, onde tava geral. E, porra, tava lotadão. Várias nega dançando funk até o chão, os manos sarrando nelas ou fumando. Vai dar bom.

Júlia 🌸

Olhei em volta, e puta merda, onde eu fui me meter?

E o que foi aquilo com o Th, mais um pouco e eu dava pra ele, rs.

Procurei a Alice com o olhar e não a vi.

Th: Olha o Magrinho lá.- apontou pro Erick que estava sarrando em uma guria.

Júlia: Não vai junto?- perguntei enquanto ele ia andando para o lado oposto de onde o Magrinho tava.

Th: Não, vou falar com meu mano, pô. Pode ir, depois eu broto lá.- assenti e fui em direção ao Erick.

Ele não me viu chegando, então continuou dançando com a mulher.

Júlia: Oi meu amor.-falei e a mulher olhou pra mim e pro Magrinho ao mesmo tempo.

_Você namora seu, filho da puta?-perguntou a guria, indignada.

Magrinho: Deixa de nóia, pô. Não te mandei o papo que eu sou solteiro?

Júlia: Sou melhor amiga dele, calma.- ela me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.- Me chamo Júlia, prazer.

_ Sou a Victória, prazer. Chama de Vic, e desculpa tá.

Júlia: Tudo bem. Vocês tão ficando? -o Magrinho coçou a nuca e me olhou numa cara de quem ia me matar.

Victória: Fala aí, Magrinho.- cruzou os braços e ficou olhando pro Erick com deboche.

Magrinho: A gente tem um lance,pô...

Victória: Um lance, né? Ok.

Júlia: Vou deixar vocês conversarem.- saí de perto deles e fui no freezer. Abri uma Heineken e dei um gole. Hum, desceu geladinha.

Olhei em volta e vinha um homem em minha direção. Olhei pros lados nervosa e vi que o Th estava me encarando. Desviei o olhar rápido e dei outro gole na minha Heineken.

_ E aí, gata. Tu é o que do Mano Gt?- perguntou e logo depois ele deu um gole em seu Pitú. Morta, porque eu não sabia que Pitú se bebe assim.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora