Capítulo 20

25.8K 1K 325
                                    

Maratona 4/4

Júlia 🌸

WhatsApp

Coringa

preciso bater um lero contigo, e é parada séria. (23:32)

Júlia 💋

eu dormi e não vi a mensagem. Enfim, sobre o que é? (06:40)
tô preocupada agora. (06:40)
liga pra mim quando tu acordar, provavelmente eu ainda vou está me arrumando (06:41)

WhatsApp

Será que ele vai terminar comigo? ai meu Deus.

Levantei da cama e coloquei meu celular no carregador, já que eu dormi com ele na mão né.

Entrei no banheiro e fui logo tomar meu banho quentinho de toda manhã. Vesti meu uniforme e desci pra tomar café da manhã.

Fiz uma básica salada de fruta e comi sem pressa nenhuma enquanto arrumava minha bolsa.

Peguei uma lasanha pronta da Seara congelada e coloquei dentro de uma vasilha pra não molhar a bolsa né.

Enquanto eu ainda acabava de comer, ouvi o toque do meu celular e fui atender, era o Coringa.

Ligação

Júlia: Alô?

Coringa: Oi, Júlia. Que horas que tu sai do trampo?

Júlia: Seis horas eu tô saindo.

Coringa: Vou passar aí na tua saída pra nóis bater um papo, beleza?

Júlia: Tá bom, mas é sobre o quê?

Coringa: É melhor não falar pra tu, senão tu vai ficar mais ansiosa do que já deve tá.

Júlia: Você vai terminar nosso lance?-ele riu.- Responde só isso, pelo menos.

Coringa: Claro que não, Júlia. É outra parada que nem tem a ver comigo.

Júlia: Tá bom, então. Mas olha só, amanhã eu vou estagiar o dia todo tá?

Coringa: Estagiar em quê? Tu já não tá formada porra?

Júlia: Vou me especializar em obstetrícia, fazer partos e ajudar mulheres grávidas.

Coringa: Saquei. Tu vai tirar de letra que eu tô ligado.- sorri boba.

Júlia: Que Deus te ouça.

Coringa: Ele vai ouvir. Vá terminar de se arrumar pô. Vou levantar pra ir trampar já também.

Júlia: Tá bom.-ri.- Bom trabalho pra você.

Coringa: Bom trabalho pra tu também, minha gata. Beijo nessa tua boca gostosa que é só minha. -falou com uma voz grave e me deixou excitada, admito.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora