Capítulo 10

27.3K 1K 328
                                    

Não Revisado

Júlia 🌸

Me despedi da minha última paciente e andei em direção da saída. A Andressa estava lá novamente e eu já fui bufando, porque ninguém merece né.

Andressa: Júlia, podemos conversar?- olhei impressionada pra ela.

Júlia: Claro, só não vem com implicância pro meu lado.- coloquei meu dedo na maquininha e passei pela catraca.

Andressa: É sobre isso que quero falar.- fomos andando na mesma direção em silêncio, até que eu olhei pra ela.- Eu quero te pedir desculpas. Eu fui uma péssima pessoa.

Júlia: Que bom que você reconheceu seu erro. Isso é que nos faz humano.

Andressa: Eu era apaixonada pelo Th, e aí eu vi vocês juntos, fiquei com inveja e tal. Mas eu tô em outra agora.

Júlia: Que bom. Fico feliz.

Andressa: Então... Amigas?

Júlia: Claro. Ah, e eu e o Th não estamos juntos mais, eu acho.

Andressa: Mas por que? Vocês são um casal bonito.- passou uma moto do nosso lado bem devagar e eu olhei bem quem era por trás do capacete, vi aqueles olhos verdes e conheci na hora.- Eu tenho pavor desse homem.

Júlia: Do Th?

Andressa: Do Coringa. Ele que passou de moto agora.

Júlia: Ah, sim.-ri.

Andressa: Você não sabe quem é ele, por isso tá rindo.

Júlia: Na verdade, eu já conversei com ele.

Andressa: Coragem né, Júlia. Por que noção...- gargalhei.

Cheguei na calçada da minha casa e me despedi dela.

Entrei em casa e o Th estava sentado no meu sofá. Me assutei logo de cara e deixei a porta aberta, vai que eu precise correr né...

Júlia: Você não sabe esperar lá fora? Puta que pariu, privacidade né porra.

Th: Eu fiz merda, me ajuda.

Júlia: O que tu fez? - ele levantou do sofá e veio na minha direção.

Th: Eu sequestrei o filho do Betão.

Júlia: Você é maluco, porra?- gritei com ele e joguei minha bolsa no chão.

Th: Perdão, morena.

Júlia: Cadê o menino, Th?

Th: Tá lá na boca.

Júlia: Puta que pariu, Th. Devolve o guri, tu imagina o tanto que a mãe dele tá sentindo? Ou o que o menino tá sentindo? Você é um filho da puta.

Th: Tu fala como se entendesse.- falou grosso.

Júlia: Acontece que eu entendo. Sabe por quê? Eu perdi meus pais com 11 anos e fui separada da minha irmã. Eu fui levada pra um orfanato e eu não falei por 1 mês, porque eu não sabia o que fazer. Eu sei o medo que esse menino tá sentindo.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora