Maratona 1/4
Júlia 🌸
Entramos no Alemão, já que o Coringa estava vindo na casa dele né e eu fiquei olhando tudo em volta. Era lindo.
O Coringa parou a moto numa casa simples e bonita, eu desci da moto e ele fez o mesmo em seguida. Logo depois, tirou a chave de seu bolso e foi andando em direção da porta.
Eu apenas acompanhei enquanto ele abria a porta. Quando a porta abriu, dei de cara logo com a sala bem bonita. Ele tem bom gosto pra mobília.
Na parede da televisão tinha algumas coisinhas riscadas, as quais eu não sei o que são.
Sentei no sofá e vi que ele me olhava desconfortável.
Júlia: Quer que eu te espere lá fora?
Coringa: Não confio em tu muito não, mas fica tranquila aí. Pode rodar a casa, só não mexe nas minhas coisas.
Júlia: Tudo bem.- ele sumiu de vista, acho que foi ao banheiro.
Atrás da sala logo ficava a cozinha, já que a casa era pequena. A Cozinha era tão aconchegante quanto à sala. Os balcões eram simples, apesar da geladeira e do fogão serem bem bons.
Continuei a andar pela casa e notei que tinham mais dois quartos e um banheiro.
Ele ainda tomava banho, o barulho do chuveiro dava pra escutar daqui. Então entrei no pimeiro quarto do corredor, que era bonito e simples com cores neutras.
Deve ser quarto para visitas. Se bem que ele nem fala com ninguém, então ninguém deve vir aqui.
Saí desse quarto e fui para o outro, abri a porta e esse também tinha cores neutras, porém era maior.
Tinha um guarda-roupa grande, uma cama de casal, mesinhas de canto e cômoda.
Na parede da cômoda tem uma foto do Coringa com uma mulher, provavelmente sua falecida mãe.
Creio que esse é o quarto dele, pois tem um pouco de bagunça na cômoda, tem perfumes destampados.
Coringa: É meu quarto.- falou entrando no cômodo, todo molhado e com uma toalha amarrada na cintura.
Júlia: Ela é a sua mãe?-ele assentiu e foi direto pro guarda-roupa.- Ela era linda!
Coringa: Era, pô. Aquele outro quarto era dela, tá arrumado do jeito que ela sempre deixava.
Júlia: Ah, entendi. Vai vestir o quê?
Coringa: Uma camisa qualquer aqui com uma bermuda e sapato.
Júlia: Aposto que vai ficar muito gato com uma roupa qualquer.- ele sorriu de lado e veio até mim. Ele segurou no meu rosto e me deu um selinho.
Coringa: Você é gata pra caralho, quero foder com você até acabar com essa beleza toda.- falou fazendo cada pelo do meu corpo levantar.
Júlia: Aí, não fala assim que me dá vontade.- ri e ele fez o mesmo. Isso tá me impressionando real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.