Capítulo 34

22.6K 802 491
                                    

Maratona 4/4

Júlia 🌸

Status

(FOTO BLOQUEADA PELO WATTPAD)

te amo. 🃏❤

*

Chegou horrores de mensagem perguntando se eu tava namorando, já que eu nunca tinha postado nada.

Coringa: Quando tu tirou essa foto?

Júlia: Ontem quando você tava beijando minha barriga e alisando, vida. Aí tu dormiu.

Coringa: Nem acredito que vou me acostumar a dormir assim todo dia.

Júlia: Eu que não acredito... Nunca me imaginei assim contigo amor.- ele me olhou com deboche.

Coringa: Eu já.- levantou as sobrancelhas e me deu um selinho.- Vai quando comprar os bagulhos?

Júlia: Amanhã, quando a Jéssica tiver de folga. Hoje eu vou lá na casa, as moças vão limpar lá e vou pagar. Aliás, quanto você disse que ia pagar?

Coringa: Quinhentos. Quer que eu saque pra você?

Júlia: Não, meu gato. Eu tenho aqui, deixa que eu pago.

Coringa: Beleza. Eu tô indo comprar um carro, quer ir comigo?

Júlia: Por que do nada você vai comprar um carro?

Coringa: Porque eu vou ter um filho!?- falou óbvio.- Não cabe três em uma moto.

Júlia: Mas eu tenho o meu HB20. Não tá bom?

Coringa: Eu vou comprar uma BMW, amor. Aí quando tu for trabalhar tu usa teu carro, e quando a gente for sair usa o meu. Ou quando eu for buscar o bebê na escola...

Júlia: Meu Deus, você tá fazendo planos.- gritei sorrindo como boba.- Te amo, te amo, te amo.- Subi em cima dele e dei vários beijos em todo seu rosto.

Coringa: Te amo, minha gata.- beijou minha testa.

Júlia: Vamos lá comprar um carro.- sorri animada e levantei.

Coringa: Gostosa.- deu um tapa na minha bunda e saiu do quarto.

Eu coloquei um vestido colado e minha barriga já estava quase aparecendo nele. Calcei meu all-star branco e coloquei uma argola nas minhas orelhas. Logo depois fiz um coque no meu cabelo e fui pra sala. O Coringa tava sentado no sofá mexendo no celular.

Coringa: A gente vai de uber, jaé?- fiz que sim com a cabeça.- E deixa eu te perguntar um bagulho, posso comprar meu carro no teu nome?

Júlia: Finalmente aprendeu a perguntar. Mas por que no meu?

Coringa: O meu pode sujar a qualquer momento, e podem tomar o carro.

Júlia: Ah sim, claro que pode amor.

Coringa: Valeu, minha gata.- deu um beijo na minha bochecha.- Tá pronta?

Júlia: Tava, mas vou ter que pegar minha bolsa com meus documentos.- subi e peguei uma bolsa pequena, fui atrás dos meus documentos e coloquei eles lá dentro.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora