Capítulo 13

25.8K 1.1K 493
                                    

Júlia 🌸

Júlia: Eu posso te dar um abraço?- ele negou.

Conringa: Não confio em tu pra isso não.

Júlia: Tudo bem. Novamente, obrigada por me ajudar. Rebaixei totalmente meu nível, nunca passei por isso.

Coringa: Pra tudo tem uma primeira vez, né.- falou tirando o celular do bolso.- Anota aí meu número, se o Th fizer alguma coisa contigo, tu me manda mensagem.

Júlia: Tu já tá com o celular na mão, cara. Anota aí o meu.- passei meu número pra ele, e diz ele que já me chamou no wpp.

Coringa: É isso, falou gata.- deu tchau com a mão e saiu fechando a porta.

Apaguei as luzes do andar de baixo e fui tomar banho, na intenção de tirar toda a sujeira desse baile e, se possível, as lembranças também.

Depois do banho, comi uma banana e subi pro meu quarto. Deitei na cama e fui olhar meu celular.

WhatsApp

Xx xx xxxx-xxxx

🤙🏻🤙🏻 (01:23)

Júlia 💋

✌🏻 (01:48)
pq tá tão interessado em me ajudar? (01:48)

obviamente não estou reclamando, mas dizem que você não tem sentimento. É estranho, sei la (01:48)

Coringa

os morros têm lei. ele não é nada teu então não pode bater em tu. (01:49)

se ele bater, é cobrado. e sou eu quem cobro. geralmente eu não evito, mas não sei oq deu que eu afastei. era muito mais fácil matar o th de vez se tu levasse outro soco. (01:49)

Júlia 💋

mas aí eu teria levado outro soco 🥺 (01:50)

Coringa

a, q pena pô 🙄 (01:50)

Júlia 💋

hm, você queria mesmo que ele tivesse me dado mais soco só pra você matar hoje? (01:51)

Coringa

se eu quisesse, eu teria deixado (01:51)

e p sua informação, já matei hoje gatinha.(01:51)

Júlia 💋

😳😳  (01:52)

Coringa

vou matar você não, relaxe (01:53)

Júlia 💋

fico feliz ;)  (01:54)

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora