Capítulo 39 (Bônus)

17.6K 755 134
                                    

Andressa 💅🏻

WhatsApp

Andressa ❤

oii, aqui é a amiga da Júlia. Precisamos conversar... (09:45)

Rei

Ok, algo muito sério? (09:50)

Andressa ❤

Sim. (09:51)

Rei

Estou a caminho da sua casa, então. (09:51)

Andressa ❤

Sabe onde fica? (09:52)

Rei

Sim. (09:52)

*

Agora, depois de grávida e depois de conversar com o Rei, minha cabeça ficava lembrando toda hora o fato de que o pai do meu filho é o comandante do tráfico.

Onde eu tava com a cabeça quando transei com ele? Eu não pensei nas consequências e aqui estou eu, completamente fudida.

Esse nunca foi o futuro que eu imaginei pra mim, agora minha vida virará de cabeça para baixo, mas eu preciso assumir a responsabilidade das minhas escolhas.

Respirei fundo olhando pra porta da minha casa e saí da sala indo para a cozinha.

Coloquei iogurte em um copo e fiquei mexendo no meu celular enquanto minha perna tremia de nervoso.

Depois de um tempo, ouvi batidas na porta e abri nervosa.

Na frente da minha casa tinha um carro parado e dois homens de preto encostados, enquanto o Rei me olhava bem na minha frente.

Andressa: Entra, por favor.- ele meu olhou desconfiado e logo entrou.

Rei: Podem ficar.- falou pros homens que estavam com ele e fechou a porta.- Então, qual o assunto?- falou sentando no sofá e eu engoli seco.

Peguei meu celular e mostrei pra ele a foto do teste de gravidez.

Rei: Eu sou o pai né?

Andressa: Se não fosse eu não teria chamado aqui...- falei nervosa e ele respirou fundo.

Rei: Respeito né, garota.- falou levantando e me puxando para um abraço.

Andressa: Você não vai ser brega e pedir teste de DNA e nem nada?- perguntei perplexa, foi muito fácil.

Rei: Eu tô ligado que joguei dentro naquele dia... Por isso vim aqui numa boa, eu já esperava.

Andressa: Tá e você só vai falar isso?

Rei: Não, a gente tem que negociar muita coisa pô.

Andressa: Tipo o quê?- o celular dele tocou e ele pediu para que eu esperasse pra ele atender.

Ele foi até a cozinha e depois voltou nervoso.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora