Capítulo 40

17K 809 192
                                    

Júlia 🌸

Rei: Você entendeu o plano, não é?- falou nervoso me olhando.

Júlia: Entendi sim...- respirei fundo e o carro parou na frente de um galpão. Peguei minha bolsa e desci do carro, indo em direção do Rei e segurando sua mão. Ele apertou minha mão e beijou minha cabeça.

Fomos em direção ao portão do galpão e o Rei abriu, dando a visão do Coringa e o Th sentado em cadeiras amarrados, ambos ensanguentados.

Meus olhos encheram de lágrimas com a cena e assim que o Coringa colocou seus olhos em mim as lágrimas desceram.

Ia correr até ele, mas o Rei segurou meu braço. Eu puxei meu braço e fui em direção do Luan.

Tirei meu casaco e molhei em uma torneira velha que tinha ali, depois voltei e passei em seu rosto que estava coberto de sangue.

Ele me olhava com tristeza no olhar, mas não falava nada.

Júlia: Eu vou te proteger, Luan. É a minha vez.- sussurrei em seu ouvido e beijei sua testa.

Depois fui no Th limpar seu rosto e o Rei se aproximou do Coringa e soltou ele dali da cadeira.

Th: Valeu, Júlia.

Júlia: Deixa pra me agradecer depois, ainda não fiz o que eu vim pra fazer...- soltei ele também e depois passei o pano em seu rosto.

Hack: Mas não mesmo...- falou aparecendo do nada lá, e sem companhia.- Saudades de você, Julhinha.

Coringa: Deixa ela, Felipe.- falou fraco.

Hack: Aqui nas cadeiras temos dois sortudos que já ficou com ela. Queria essa sorte... Por isso vou matar vocês dois e todos que a Júlia já ficou. Eu serei a única pessoa viva que já sentiu o sabor dela...- olhei crédula pra ele e engoli seco.

Rei: O combinado era uma troca, Felipe.

Hack: E você achou que eu realmente faria?- ele riu.

Coringa: Pode me matar, mas deixa ela viver em paz com meu filho.

Hack: O filho é meu!- gritou e foi andando bravo na direção do Coringa, eu saquei rápido minha arma que tava na bolsa e atirei em sua perna.

Ele logo caiu no chão e gritou.

Ele sacou uma arma e apontou pro Coringa.

Hack: Solta essa arma agora!- gritou apontando a arma pro Coringa que tava apoiado no Rei.- A Arlequina morre pelo Coringa, mas e o Coringa? Ele morre pela Arlequina?

Atirei na mão em que ele segurava a arma e me aproximei dele, pegando a arma dele e entregando ao Th.

Júlia: Libera o caminho, Th. E Rei, leva o Coringa pro carro. Depois levamos ele...-pisei no peito do Hack, que fez uma careta.

Th olhou pro Coringa, que fez que sim com a cabeça e saiu com a arma apontada para frente e o Rei foi junto carregando o Luan.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora