Capítulo 25

23.7K 1K 268
                                    

1 semana depois...

Coringa 🃏

Hoje é o dia do baile do comando e desde então tá uma correria do caralho, mal tive tempo pra ficar com minha gata e acho que ela tá bolada com essa parada.

Hoje mesmo mandei uma cesta de café da manhã pra ela e uma carta dizendo que foi mal a ausência, mas nem fui eu que escrevi.

É parceiro, tô fudido e perdendo a postura de bandido mal...

Rei: Qual foi Coringa que tu tá me olhando com essa cara?- perguntou desconfiado.

Coringa: Nada, caralho.- nada uma porra, esse segredo de Júlia tá na minha cabeça. É um bagulho muito louco.

Aqui no Comando não podemos ter segredo quando se trata do outro, mas se eu falasse a parada pro Rei, iriam atrás da Júlia. E eu não vou colocar ela em perigo nem fodendo.

A Júlia já acabou o estágio e não precisa ver o filho da puta do Felipe. Vi ele umas duas vezes ainda quando fui pegar ela, mas ele nem chegou perto. Otário.

Falar na Júlia, meu celular apitou notificando mensagem dela.

WhatsApp

Júlia

Obrigada pela cesta, Luan. E tá tudo bem por você está sem tempo, hoje a gente se vê no baile e matamos a saudades!! 🥰❤ (10:57)

Coringa 🃏

então tu vai cmg mesmo? (10:57)

Júlia

Vou sim, até mais tarde. Vou ficar gata pra hoje de noite e você vai se surpreender. (10:58)

Coringa 🃏

só não fique gata demais pra me dar trabalho e eu ter que matar alguém 🤬 (10:58)

Júlia

Você que lute 😘 (10:58)

Coringa 🃏

vou ter que sair daqui, dps a gente se fala minha gata (10:59)

Júlia

minha gata 👉🏻👈🏻 (10:59)
vai lá, amor 💘 (11:00)

Coringa 🃏

💘 (11:00)

______________________________________

É, irmão... Tô apaixonado nessa mulher.

Rei: Ô Coringa, a chef de cozinha tá chegando aí pra cozinhar as paradas, leva ela até lá.

Coringa: Virei guia agora nessa porra.- falei em tom de deboche e o Rei riu.

Fui pra porta do galpão e vi um grupo de pessoas numa vã, uns com decorações, outros sem nada...

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora