Capítulo 19

24.9K 1K 234
                                    

gente, quando algo está escrito errado, eu erro de propósito tá? Como o "nóis", ou "nóis vai". É só pra adequar do jeito que os bandidos falam rs.

Maratona 3/4

Coringa 🃏

Saí do banho boladão ouvindo baterem na porta de casa.

Amarrei a toalha na cintura, peguei minha arma e fui ver quem era o vacilão.

Era o otário do Betão, dono do Alemão. O cara é gente fina, mas não quero muito papo não.

Betão: Colé Coringa, quero trocar uma idéia contigo.

Coringa: Vou colocar uma roupa, fique no aguardo.

Betão: Beleza.- não abri nem o portão, fui no meu quarto e vesti qualquer roupa mesmo.

Saí de casa e o Betão tava na calçada falando no radinho dele.

Deixei tudo aberto, tô por aqui mesmo.

Coringa: Solta o verbo.- falei olhando sério pra ele.

Betão: Tô ligado que tu tá pegando a morena lá, ex do Th, vi tu passando com ela aqui pelo morro...- cruzei os braços e interrompi ele.

Coringa: E o que tu tem a ver com isso, caralho?

Betão: Calma, porra. Quero ajudar a mina.- desconfiei dali, nunca vi nego querer ajuda outro não. Principalmente mina que tá comigo.

Coringa: Ajudar como?- mesmo sabendo que era papo furado, fui na onda dele.

Betão: Tu já viu a mãe da minha cria?- assenti.- Tu não acha ela parecida com tua mina?

Coringa: Minha cara de quem fica pensando na mãe da tua cria, Betão.- falei sério.

Betão: Eu tô falando sério, porra.

Coringa: Parecem sim, mas o que uma tem a ver com a outra?

Betão: Acho que elas são irmãs.- olhei surpreso pra ele.- As duas se parecem pra caralho, tem os mesmos sobrenomes e iniciais. Só quero a ficha da Júlia pra saber das porra toda e comparar os bagulhos.

Coringa: Tá no vidigal, se tu entrar lá no Vidigal tu volta sem cabeça.

Betão: Eu tô ligado. Por isso quero tua ajuda pô. Sou amarradão na Jéssica, mãe da minha cria e a nega fica mó mal ainda por ter sido separada da irmã pô.

Coringa: Tu sabe quantos anos a irmã dela tinha quando elas se separaram?

Betão: Lembro não, parceiro. Mas tu consegue me arranjar?- senti verdade nos papo dele.

Coringa: Eu vou te ajudar nessa porra aí, mas não só nisso pô, no bagulho todo. Também quero a ficha da tua mina na minha mão.

Betão: Se liga, o nome da minha cria é João Luiz, nome do coroa da Jéssica. Tu sabe o nome do pai da Júlia?

Coringa: Nem sei.

Betão: Pô, se liga, a Jéssica foi separada da irmã no acidente de carro que os pais morreram, sei disso e que as duas foram pras orfanatos diferentes. E a Jéssica é mais velha, só.

Realmente bate a porra da história, ou é tudo verdade ou o Betão sabe da vida da Júlia e tá me comediando.

Coringa: Beleza, tô indo no vidigal agora.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora