Capítulo 21

26.6K 1.1K 600
                                    

Coringa 🃏

Coringa: Júlia.-falei chacoalhando ela.- Ô Júlia, tá surda caralho?

Demora da porra pra acordar.

Júlia: Hum?- perguntou abrindo os olhos devagar.

Coringa: Acorda pra se arrumar pô.

A Júlia dormiu aqui em casa ontem, fomos no Vidigal, pegamos as roupas dela e voltamos pra cá.

Não é mole pra mim não trazer a Júlia pra dormir aqui, não confio nela ainda pra isso.

Mas ela pediu pra dormir aqui. Eu ia dizer que não porque não confio nela, mas ela iria ficar magoada pra caralho e eu não quero isso. Prefiro me sentir desconfortável do que deixar ela triste.

Eu já lidei com altas paradas e essa eu vou conseguir lidar numa boa. A Júlia é boa demais pra mim, não posso deixar passar.

Ela levantou da cama e eu dei um selinho nela.

Acho que como eu sou fechadão, ela deve ter medo de fazer isso e eu não gostar e pá. Mas eu me amarro.

Júlia: Bom dia pra você que me acordou de um jeito bem fofo.- ela riu e eu ri junto.

Tá sendo estranho pra caralho. Tô rindo pra ela e pros bagulhos que ela diz, isso não acontece há cotas.

Coringa: Tu não acorda de jeito nenhum cara, me falta paciência.

Júlia: Vamos tomar café da manhã juntos?

Coringa: Vamo, pô.

Júlia: Me leva nas costas? Tô com mó preguiça.- falou se espreguiçando.

Coringa: Vem.- falei sério.

Ela quer, né. Quem manda é ela.

Júlia: É sério?- assenti.- Eba!- bateu palmas e pulou de alegria.

Como o simples encanta ela... Acho que isso é o que eu mais gosto nessa desgraçada gostosa.

Ela veio na minha direção e subiu nas minhas costas.

Coringa: Tu é pesadinha hein, nega.- falei dando um tapa fraco na sua perna.- Isso tudo é quantidade de gostosura.

Ela riu e meu um tapa na minha cabeça.

Levei ela até a cozinha, que cantava uma música assim:

Se amar assim for brega
Me chama de Marília Mendonça ou de Falcão
Meu show agora é só voz e violão
Assim, debaixo da janela
Jantar a luz de velas
Agora é momozin ou momozão, eu sei que é brega.

Coringa: Ô Júlia, para de maltratar meus ouvidos caralho.- ela riu alto e desceu das minhas costas.

Júlia: Minha voz é feia assim?

Coringa: Horrível.- ela colocou a mão no peito e fingiu ofendida.- Tu é toda perfeita, mas cantando é péssima.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora