Coringa 🃏
Desde o baile senti um bagulho diferente com a Júlia e não é só beleza dela não, papo reto.
O jeito que a mina falou comigo e pa, da primeira vez que vi ela.
Tava ligado que ela tava com o Th, eu podia ficar com ela a qualquer momento e já que ele não tinha assumido ela como fiel, eu não ia ser cobrado por talaricagem.
Na real que sou eu que cobro, então tá tranquilo.
Tô mó feliz que a Júlia não tem medo de mim e puxa conversa, porque eu não sei fazer isso não. Geral tem medo de mim e nem tenta se chegar muito, só respeitam. Me respeitam pra caralho.
Acho que tô criando um sentimento maneiro por ela. Pô, a gata é foda. Toda perfeita, me amarro.
Tem várias negas aí que pagam pau pra sentar pra mim, mas tu liga? Por que eu não. Desde que ajudei a Júlia com o otário do Th, eu só tenho olhos pra essa gostosa.
Júlia: Que homem, meu Deus!- ela falou ofegante e eu sorri de lado.
Coringa: Tu quer ficar só nos beijo não, né? Porque eu já tô duro.- falei apontando pro meu pau que realmente já tava duro. Ela fez isso só com um beijo, papo reto.
Júlia: Óbvio que não, tá me estranhando?- falou no meu ouvido enquanto colocava a mão por cima da minha bermuda e voltou a beijar minha boca enquanto apertava meu pau por cima da bermuda.
Apertava a bunda dela com força, já tava doido pra fazer isso há mó cota. E cada vez mais o tesão aumentava.
Ela suspirou na minha boca e desceu do balcão. Fiquei olhando pra ela sem entender, porque se ela disser que não quer mais essa porra eu vou ficar bolado.
Ela abaixou minha bermuda sorrindo safada e eu ri de lado. Filha da puta.
Ela abaixou enquanto me olhava com um sorriso sacana da porra, e puta que pariu, me perdi naquele sorriso dela.
Quando ela encostou a boca em mim, eu levei minha mão no cabelo dela.
Ela batia uma pra mim enquanto chupava bem pra porra e me olhava com uma cara safada. E isso só estava dando mais tesão.
Joguei a cabeça pra trás, porque eu tava no céus alí, com aquela mulher me chupando. Puta que pariu.
Gozei com ela ali ainda, que engoliu tudo sorrindo safada pra mim.
Coringa: Filha da puta.- sorri de lado.- Vamo pro teu quarto.- falei levantando ela e beijando seu pescoço.
Júlia: Claro.- ela sussurrou no meu ouvido.
Deixei minha bermuda e minha cueca lá no chão da cozinha mesmo e segui ela até seu quarto, que era maneiro até. Mas tô nem, não vou usar pra ele tirar foto.
Joguei ela na cama e fui em cima dela. Tirei sua blusa e seu top, e nem esperei pra ir brincar com aqueles seios dela.
Deixei vários chupões ali, porque pô, é muito gostoso esses peitos. Papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.