Capítulo 14

26.9K 1.2K 677
                                    

gente, quanto mais vocês comentarem, mais rápido sai capítulo. isso motiva bastante.
Comentem mais, por favor! 🥰

Não Revisado

Júlia 🌸

Th: Vamo trocar uma idéia, Júlia. Rapidão.- logo peguei meu celular e o primeiro número que vi, eu liguei, pro Magrinho. Continuei andando com o celular no ouvido e o Magrinho atendeu.

Júlia: Escuta e corre aqui pro postinho.-falei num sussurro.- Por favor.

Th: O que tu falou?

Júlia: Que não temos o que conversar.- falei de cabeça baixa com o celular na mão.

Th: Olha pra mim, Júlia. Na moral, tu tá mó gata hoje. Tu de maquiagem fica mais gata que o normal.

Júlia: Claro que estou, preciso cobrir o roxo de alguma forma.- eu apenas olhava para seus pés, não conseguia olhar para ele.

Th: Olha só, já pedi desculpa e não vou ficar correndo atrás de tu não, se liga.

Júlia: Tá, cara. Não te pedi pra vir atrás de mim não. Eu quero trabalhar, posso ou está difícil?

Th: Tranquilo, pô. Mas olha só...- ele vinha se aproximando quando o Magrinho gritou por mim, correndo em nossa direção. Eu logo o abracei.

Magrinho: Meu casal.

Th: Vem com essa porra não, bagulho de talarico.

Magrinho: É só zoando, otário. Até porque vocês nem são mais um casal.

Th: Quem disse que não?

Júlia: Nunca fomos e nunca vamos ser.- falei ainda abraçada no Magrinho.- Preciso ir trabalhar, meu amor.- falei beijando a bochecha do Magrinho e saindo.

Guardei minha bolsa no armário e voltei para atender, eles já tinham saído e eu suspirei aliviada.

Falei com a Alessandra, que só disse que hoje eu ia preparar os bebês para suas consultas.  E eu amo.

[...]

Acabei mais um turno de trabalho e fui pro estacionamento. Entrei no carro e dei partida pra minha casa.

Abri a garagem e coloquei meu carro lá com muita facilidade. Sem querer me gabar, mas eu tiro onda no volante.

Peguei minha bolsa e saí do carro, travando o mesmo. Tá na garagem, mas sei lá né...

Entrei em casa pela porta da cozinha e liguei as luzes. Logo fui tomar banho e tirar aquela maquiagem.

Depois do banho, vesti um jeans e uma blusinha qualquer.  Desci em busca da minha bolsa e higienizei meu celular.

Aproveitei pra ver se tinha mensagem do Coringa e não é que tinha?

WhatsApp

Coringa

avise a hora, pô.  (19:42)

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora