Júlia 🌸
Hoje o Coringa saiu do Hospital, quatro dias depois daquele dia horrível que é a data do meu namoro, inclusive.
Engraçado que o Luan teve que quase morrer pra me pedir em namoro. Vou dizer viu.
Coringa: Finalmente em casa, caralho.- ele sentou na cama dele.
Júlia: Tá doendo alguma coisa?- pergunto preocupada enquanto tiro minhas argolas e coloco na mesa de canto dele.
Coringa: Não. Tô novinho em folha.
Graças a Deus, porque eu tô louca pra transar.
Júlia: Certeza, amor?- deitei do lado dele que pegou o controle do ar condicionado e ligou.
Coringa: Sim, nega. Fica tranquila.- beijou minha cabeça.
Ele pegou o celular e começou a mexer.
Júlia: Tá trabalhando?- Parece que eu estou até no cio, ave Maria.
Coringa: Não, tava postando uma foto nossa no status.- sorri.
Ele olhou pra mim e eu o puxei pra um beijo. O Coringa largou o celular na cama e colocou a mão na minha cintura.
Fui pro colo dele devagar pra não correr o risco de machucá-lo e tirei minha blusa.
Voltamos a nos beijar e ele passava a mão nas minhas costas e apertava minha bunda.
Senti o pau dele começar a criar vida e rebolei ali em cima ouvindo um gemido fraco dele durante o beijo.
Tirei a camisa dele e ele veio chupar meus peitos. Ele chupava, mordia e brincava com eles, me deixando com muito tesão.
Coringa: Porra, que saudades...- falou deixando chupões no meu pescoço.
Ele me colocou por baixo e tirou meu short e minha calcinha enquanto beijava minha barriga.
Ele deu um beijo na minha intimidade e deitou na cama, ali eu já tinha entendido que era pra eu sentar na cara dele e minha buceta fez ploc só de pensar.
Sentei com minha intimidade na boca dele em posição de 69. Ele logo começou a trabalhar com a língua dele que me levava ao céus e eu comecei a chupá-lo.
Enquanto ele brincava com meu grelinho, eu gemia e masturbava ele bem devagar enquanto dava beijinhos na cabeça do pau dele.
Ele penetrou a língua em mim e eu gemi alto. Puta que pariu.
Coloquei todo o pau dele na boca e senti ele gemer. Eu logo acelerei os movimentos com a boca e ele penetrou um dedo.
Eu arqueei as costas, mas não parei de chupá-lo. Comecei a chupar rápido enquanto masturbava ele, e então ele passou a penetrar dois dedos em mim enquanto um massageava meus clitóris.
Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo. Ele passou a penetrar seus dedos e me estimular com rapidez e força, o que fazia eu apertar meus peitos enquanto gemia alto e rebolava em seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.