Capítulo 9

29.2K 1.1K 459
                                    

Júlia 🌸

Thays: Tu não sabia que eu era irmã do Th?- perguntou rindo.

Júlia: Não ri, guria. Eu não ia adivinhar.

Thays: Minha filha, combine nossas inicais.

Júlia: Sei lá, às vezes é destino.

Thays: Sem essa, Júlia.- riu.

Júlia: Por que tu tava fora?- pergunto dando um gole na minha Heineken. Sim, única cerveja que eu gosto- porém depende.

Thays: Eu e minha mãe saímos daqui, o Betão colocou uma pá de gente pra vir atrás de nós.

Júlia: Entendi... Deve ser tenso né.

Thays: É, mas estávamos longe, na Eslováquia. Ele nunca imaginaria.- ela riu.

Júlia: Vem cá, o que rola entre tu e o Fael?- perguntei vendo o Fael encarar a gente de novo. Como ele fez a noite toda.

Thays: A gente se pegava, mas nada sério. Ele não tem coragem pra enfrentar o Th e eu não faço questão, então paramos de ficar por isso.

Júlia: Entendi, mas você gosta dele?

Thays: Sim, mas gosto mais de mim, sabe? Não vou fazer questão por nada. Se ele me chamar pra transar eu não nego, porque eu quero e ele me agrada direitinho. Mas eu não vou correr atrás não. E outra, só quando eu quiser!

Júlia: Mulherão. Sua maravilhosa.- dei um tapa na bunda dela.

Thays: Vamos rebolar porque essa su abundância toda não é pra nada.- começamos a dançar ali mesmo no camarote que tava cheio de traficante fumando e umas mulheres com eles.

Cada um da rodinha tava com uma no colo, até o Th. Já o mal amado do Coringa tava em pé observando tudo e às vezes falava algo. Ele olhou pra mim e quando viu que eu estava olhando, ele fechou a cara mais ainda e virou.

Pra que vem no baile se vai ficar assim?

O Th não tirava o olho de mim a noite toda e eu tava sentindo que hoje ia ter.

Thays: Vamos pra lá pra baixo, melhor.- me puxou e eu fui junto, não tinha outra escolha.

O Magrinho sumiu que nem falou nada mais, acho que deve tá transando com alguém. O Fael não pegou ninguém, encarou a Thays a noite toda.

Thays: Aí, meu irmão olhou pra tu a noite toda. Dá uma moral pra ele.

Júlia: Ih, lá vem. Quem não tirou o olho de ti foi o Fael. Pegou ninguém só de olho em você.

Thays: É? Ah, eu vou perguntar o que ele perdeu.- ela olhou pro camarote e chamou ele com o dedo. Ele deu um pulo de alegria e começou a vir.

Júlia: Puta que pariu.- falei rindo e tomei mais um gole da minha cerveja.

Fael: Oi, gata.- a Thays nem respondeu, só beijou ele num fogo desgraçado. Olhei cédula e saí.

A pronto, agora tô sozinha.

[...]


Th: Isso, morena. Não para.- deu um tapa na minha bunda e eu gozei junto com ele.

Respirei fundo e deitei minha cabeça no ombro dele com ele ainds dentro de mim.

Th: Eu já falei pra tu que tu é foda?- ou e eu saí de cima dele.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora