Capítulo 33

22.7K 953 228
                                    


Maratona 3/4


Júlia 🌸

Depois de todo acontecimento no hospital, o Th assumiu o comando do PCC e nenhum membro de lá se opôs com medo do Coringa e por saber que ele era filho do psicopata do Tigre.

Ele nem falou sobre ter conhecido o pai, acho que ele nem sente nada pra ser sincera. O Magrinho vai assumir o Comando do Vidigal essa semana e vai ter até baile.

Senti a mão do Coringa tocar minha barriga e me tirar dos devaneios.

Coringa: E aí Menor.- eu ri.

Júlia: Para de chamar de Menor, acho estranho.

Coringa: Pois vou registrar ele com o nome de Menor.

Júlia: Não vai não.

Coringa: Vou sim, enquanto tu tiver no repouso eu vou lá e registro.

Júlia: Você tem filho, Luan?- perguntei curiosa.

Coringa: Se eu tenho, eu não tô sabendo.- riu fraco.- Mas acho que não.

Júlia: Ah, e você acha que tá preparado pra ser pai?

Coringa: Não, mas vou ter que aprender. E tu?

Júlia: Não tô nadinha, amor. Mas eu sei que com você do meu lado facilita tudo.

Coringa: Nós dois um lado do outro que vai melhorar tudo, gata.- eu sorri e ele olhou o celular.- 3 horas já Júlia, vamos olhar?

Tínhamos combinado de olhar nossa casa hoje. Sábado.

Júlia: Ai amor, tô com preguiça. Mas vamos.

Coringa: Tu quer mais ou menos por onde?

Júlia: Na entrada do morro fica ruim?

Coringa: Não amor, sendo no morro é o que importa.

Júlia: Vamos que o Magrinho tá esperando.- descemos o morro de moto até a boca principal onde tava o Erick com o Fael encostado no carro.

E

les me abraçaram e beijaram minha cabeça quando cheguei perto deles. Eles cumprimentaram o Coringa que foi simpático no limite dele.

Fael: Tem a casa meio marrom lá embaixo, que é de andar pô. Ainda tem piscina e um pátio legalzinho. Três quartos, uma cozinha massa, a sala e dois banheiros.- olhei pro Coringa que assentiu pra mim.

Júlia: Vamos lá olhar.- fomos descendo a pé até a casa enquanto conversávamos.

Magrinho: E aí, vai descobrir quando se é um playboy ou uma princesinha?

Júlia: Só daqui a umas três semanas.- falei sorrindo.

Fael: Já sabem o nome?

Júlia: Ainda não, mas tenho alguns mente.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora