Th 🎭
Olhei meu celular pela décima vez meu celular pra ver se a mina lá tinha mandado alguma coisa.
Firmeza a mina. Inteligente, pelo visto. Abri meu wpp e fui no chat dela.
Th 🤑
Colé, mina. Manda o local (09:48)
Enfermeira gostosa (Júlia)
📌 localização em tempo real (09:50)
Th 🤑
falou
____________________________________
A porta da minha sala se abriu e o fdp do Magrinho entrou na maior folga.
Magrinho: Colé gayzão.- sentou no sofá e estirou as pernas.- Que horas tu vai na casa da Júlia?
Olhei serinho pra ele.Como esse filho da puta sabia?
Th: Anda me espionando, caralho?- ri.
Magrinho: Se liga, sou melhor amigo da mina. Cozinha bem pra porra.
Th: Desde quando?- olhei com deboche.
Magrinho: Desde ontem, pô.-ele riu- Comi na casa dela. Um macarrão de miojo com frango e verdura. Sei falar o nome daquele caralho não.
Th: Tô ligado. Vou colar lá daqui a 10 minutos.
Magrinho: A mina tá morrendo de medo de tu, parceiro.-gargalhou e logo após, fiz o mesmo.
Th: O que colou?
Magrinho: Desenrolei pra ela que tu é o dono dessa porra.- caímos na gargalhada.
Th: Mas é muito filho da puta mesmo.-levantei da cadeira- Vou brotar lá, vai junto?
Magrinho: Vou. Tem serviço pra agora?- neguei com a cabeça.- Então vou colar lá também. Vamo.
Levantamos e subimos na minha moto. Magrinho já sabia onde ficava e foi me guiando.
Chegamos no barraco dela e era um casarão, até. Toda burguesinha,pô
Toquei a campanhia, e enquanto eu esperava, o Magrinho não parava de bater na porta.
Júlia: Calma, caralho!- gritou abrindo a porta com tudo. Ela me olhou de cima a baixo e engoliu seco. Depois riu nervosa.
Magrinho: Demora da porra pra abrir a porta, tava quase derretendo aqui nesse sol.
Júlia: Mas tu é folgado né, desgraçado.- cruzou os braços.- Entrem e fechem a porta. - Ela virou as costas e saiu. Só consegui reparar na bunda dela.
Bem redondinha.
Entrei de uma vez e deixei o viado do Magrinho pra fechar a porta.
Júlia: Não repare na bagunça, por favor.-sorriu fraco e eu assenti. Não sou muito de conversa não, depende da pessoa, na moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Romance+16 || ... Amor, não sei se você lembra quando eu falei. Não tem porque trocar você por ninguém. Fazer você feliz é lei. 》Plágio é Crime! Não copie, crie.