Capítulo 41

17.3K 809 170
                                    

Júlia 🌸

Chegamos no hospital e já estavam esperando a gente, a Márcia e a Andressa estavam vestidas junto com mais uns enfermeiros.

Marcia: Avisa ao diretor que é código CV.- gritou para um homem que correu.- Coloca ele aqui!- gritou pro Th que tava com o Coringa no colo.

Júlia: Ele tossiu sangue...

Marcia: Vamos pro trauma 1.- saiu arrastando a maca com os outros e entraram na sala de trauma.

Fiquei da janela olhando eles entubarem o Luan, e usar o raio-x portátil para vê-lo. Eu estava chorando, muito triste com a cena, o Th apareceu do meu lado e me abraçou.

Júlia: Eu vou ficar bem, vai fazer o que eu pedi... Obrigada pelo abraço.- sorri fraco e ele assentiu, saindo dali.

O Rei veio até mim e pegou na minha mão.

Rei: Vamos, consegui uma consulta pra você... Para olhar o bebê, sabe.- assenti e fui com ele até uma sala, que tinha uma moça de jaleco sentada.

- E aí, Henrique!? Saudades.- o Rei abraçou ela e beijou seu rosto.

Rei: Minha irmã.- apontou pra mim.- Ela teve um impacto na barriga, vê se tá tudo bem...

- Claro, senta aqui...- sentei na cadeira.- E seu nome é...?

Júlia: É Júlia.

- Prazer Júlia, eu sou a Doutora Emily. Vamos lá dar uma olhada no bebê... Já sabe o sexo,

Júlia: Já, é um menino.

Dra Emily: Hum, e você já escolheu o nome?- jogou o gel na minha barriga e colocou a maquininha em contato com minha pele.

Júlia: Já sim, é Pedro.

Dra Emily: Que lindo, você tem bom gosto...- falou olhando bem para a tela da máquina do ultrassom.- Bom, seu bebê parece bem apesar da sua barriga estar roxa.- suspirei aliviada.

Júlia: Pode deixar que vou tomar remédio pra sair a mancha...- sorri simpática pra ela, que limpou o gel da minha barriga.

Dra Emily: Vou te passar alguns e você escolhe o melhor que você considere.

Júlia: Tudo bem.- esperei ela me dar umas receitas e saí da sala junto com o Rei.

Fomos direto até a sala que estavam cuidando do Luan, mas ela estava vazia, apenas os faxineiros limpando sangue que havia ali no chão.

Entrei em desespero já pensando o pior, até um homem vir até o Rei e cumprimentá-lo.

- E aí, Henrique! Sua mãe acabou de subir pra operar um paciente.- respirei aliviada.

Rei: Ele é marido da minha irmã.- apontou pra mim.- Onde podemos esperar?

- Lá em cima na sala de espera, mas pelo quadro dele, a cirurgia vai ser longa.

Júlia: Longa quanto?- perguntei preocupada.

- Acho que de 8 a 14 horas... Recomendo que vá em casa tomar um banho e comer.

Rei: É Júlia. Eu vou com você, vamos...- passou a mão em volta do meu ombro e eu assenti.

[...]

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora